in

Fãs tocam tema de Star Wars na porta da casa de John Williams

Basta tocar o tema de abertura de Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, para despertar os melhores sentimentos nos fãs de Star Wars. O mestre por trás dessa grande obra musical é um carinha de 84 anos, que é compositor, maestro e arranjador; foi indicado 50 vezes ao Oscar, ganhou cinco estatuetas, mais quatro Globos de Ouro, 22 Grammys, sete prêmios Bafta… ufa! Muita coisa para um carinha de 84 anos, não? Ah, o nome dele é John Williams.

Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga

Ou seja, o cara não é nem um pouco foda né? Mas enfim, no dia 11 de julho, dois fãs de Star Wars, Bryce Hayashi e Michael Miller, resolveram aparecer de surpresa na porta da casa do maestro e começaram a tocar o tema de Star Wars. Ao ouvir a melodia, John Williams sai de casa e começa a observá-los, o resultado final desse momento foi surpreendente. Confira:

Imagina só você receber um elogio como eles receberam do John Williams? Imagine a motivação que esses dois músicos terão daqui pra frente? Tem gestos que são simples e mínimos que transformam vidas. Esse provavelmente foi um deles.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Gears of War 4 | Apresentado gameplay de campanha!

Pokémon | Longa em live-action está em desenvolvimento!