Fã da Saga Crepúsculo se casa com imagem de papelão de Robert Pattinson

Você acha que já viu de tudo nessa sua vida? Enganou-se meu jovem! A americana Lauren Adkins, 25 anos, é tão fanática pelos vampiros de Sthephanie Meyer que resolveu se casar com um Edward de Papelão. Mas isso não foi o bastante para ela, além de casar ela queria uma cerimônia e uma festa para os seus convidados.

Lauren contou ao site Mirror que sempre quis viver um conto de fadas, quando leu Crepúsculo, teve a certeza de que aquilo que acabara de conhecer era a melhor história de amor que já tinha visto em toda sua vida.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão4

Depois de ter acompanhado toda a Saga em livros e nos filmes, ela encontrou uma imagem de Edward em uma loja e a comprou por US$ 19,50 (cerca de R$45,00), a levou para casa e ficou hipnotizada pelo que acabara de adquirir, foi amor a primeira vista pelo Edward de papelão. Certo dia, uma amiga lhe disse para se casar com ele e isso fez muito sentido para Lauren.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão2

Ela foi para Las Vegas e se casou com a imagem numa capela, o ministro que realizou a cerimônia estava vestido de Elvis Presley e depois foi dada uma festa para 50 convidados com direito a bolo de 5 camadas e champanhe.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão3

Em entrevista para o site ela disse:

“Nós casamos em Las Vegas no ano passado, e tenho certeza que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados. As pessoas podem pensar que sou louca, mas meu Robert Pattinson de papelão é o mais perto do que eu poderia chegar, e ele é o homem certo para mim. Nós tivemos a nossa lua de mel em Los Angeles e eu queria subir até o letreiro de Hollywood. Eu tive que levá-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode ficar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo?”

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão5

Cada um tem o “mozão” que merece não é mesmo?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.