in

Fã da ‘Saga Crepúsculo’ se casa com imagem de Robert Pattinson em papelão

Quem nunca se apaixonou por um Robert Pattinson de papelão que atire a primeira pedra. Ok?

Você acha que já viu de tudo nessa sua vida? Não? Então se liga nisto aqui. A americana Lauren Adkins, é tão fanática pelos vampiros de Sthephanie Meyer que resolveu se casar com um Edward de Papelão. Mas isso não foi o bastante para ela, além de casar, tinha que rolar cerimônia e festa para seus convidados.

Lauren contou ao site Mirror que sempre quis viver um conto de fadas, quando leu “Crepúsculo”, teve a certeza de que aquilo que acabara de conhecer era a melhor história de amor que já tinha visto em toda sua vida.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão4

Depois de ter acompanhado toda a saga nos livros e filmes, Lauren encontrou uma imagem de Edward em uma loja e a comprou por US$ 19,50 (aproximadamente 105 reais na cotação atual),  levou para casa e ficou totalmente hipnotizada. O amor estava no ar e no papelão. Certo dia, uma amiga disse a ela que seria uma boa ideia se casar com ele. Lauren achou que isso fez muito sentido e resolveu apostar na ideia.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão2

Ela foi para Las Vegas e se casou com Edward numa capela com um “sacerdote” vestido de Elvis Presley. Depois da cerimônia, foi dada uma festa para 50 convidados com direito a bolo de cinco camadas e champanhe.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão3

“Nós casamos em Las Vegas no ano passado, e tenho certeza que estamos mais felizes do que a maioria dos recém-casados. As pessoas podem pensar que sou louca, mas meu Robert Pattinson de papelão é o mais perto do que eu poderia chegar, e ele é o homem certo para mim. Nós tivemos a nossa lua de mel em Los Angeles e eu queria subir até o letreiro de Hollywood. Eu tive que levá-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele não pode ficar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo?”, disse Lauren para o site The Mirror à época.

casou-com-imagem-do-edward-de-papelão5

Cada um tem o “mozão” que merece, não é mesmo?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Boyhood – Da Infância à Juventude | Trailer legendado

HQ do dia | New Suicide Squad #1