E se Tim Burton ilustrasse heróis da Marvel e DC?

Tim Burton e sua marca gótica sempre foram figuras carimbadas de nossa infância e, mesmo tendo se afastado de seus trabalhos mais únicos, continua sendo um diretor e artista incrível e marcante.

Burton dirigir Batman (1989) e Batman, O Retorno (1992), na época, era a escolha perfeita – e talvez ainda seja uma escolha no minimo interessante, nos dias de hoje.

Agora, um fã usou como base o estilo artístico de Burton para reimaginar super-heróis do universo Marvel e DC, confira o resultado abaixo:

e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-11 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-1 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-3 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-8 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-6 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-2 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-9 e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-5e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-10
e-se-tim-burton-ilustrasse-herois-da-marvel-e-dc-4

O artista Andrew Tarusov reside em Los Angeles e distribuiu as ilustrações originalmente pelas redes sociais como o Facebook. A coleção recebeu o nome “If Tim Burton Illustrated Superheroes” (Se Tim Burton ilustrasse super-heróis).

Além dos heróis, Andrew também já divulgou ilustrações com clássicos de contos de fadas baseando-se em Tim Burton, tais como O Rei Leão, Pinóquio e A Branca De Neve.

De acordo com o Patreon do artista, ele está trabalhando no momento com três séries de Pin-up: “Pinupocalypse”, “Swinging Island” e “Pin-Up Picture series of fan-favorite characters like Captain Marvel and more”. O ilustrador sonha em arrecadar dinheiro suficiente com as doações para publicar seu próprio Art Book com pin-ups da cultura pop.

Fã-page do artista no Facebook

Kickstarter do seu Art book 

Patreon

Veja também: O Lar das Crianças Peculiares | Trailer do novo filme de Tim Burton


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.