in

Dica da semana: Podcast ‘VTNCast’

Cast criado por Diogo Guine e amigos apresenta uma perspectiva diferenciada sobre a cultura pop

Todo mundo que usa uma plataforma de musica costuma passar o tempo lavando a louça, pendurando a roupa e arrumando a casa escutando também um ótimo podcast. Porém, hoje em dia encontramos vários por ai diversos e pode acabar sendo difícil escolher qual dar play primeiro. Então para dar aquela força, decidimos trazer aquela dica valiosa para alegrar sua semana, sendo ela o: VTNCast.

Diogo Guiné, que trabalha com T.I, durante a pandemia encontrou uma forma de se divertir com os amigos e reuni-los de alguma maneira. Já com seu site, Velho Também, veio a ideia de trazer o nosso querido, “VTNCast”, lançando seu primeiro episódio em março de 2021.

No cast contaremos com Diogo, ou velho Guiné, como host dos episódios e seus amigos: Ishi, Fabiano, João Paulo, Ale, Caio e Mateus. Nos episódios iniciais temos o piloto que fala sobre, Super Mario Bros 3, trazendo um pouco de nostalgia para os velhos, semelhante a eles, que curtem o assunto. Não apenas isso, mas também episódios especiais, como o “Clássico ou era só nostalgia?“, em que falam sobre filmes ou séries dos anos 80’/90′ para relembrar se o filme era bom mesmo ou funcionou apenas na época de seu lançamento.

Mas não só de conteúdo “velho” que se vive o cast, afinal filmes recentes que saem no cinema, séries e até mesmo programas de televisão já foram tema. Após seu surgimento, Diogo começou a trazer convidados para alguns episódios, expandindo os participantes e espalhando ainda mais a palavra do “VTNCast”. E sem querer puxar muito saco, mas a pessoa que aqui escreve esse texto foi convidada para participar, se tornando a jovem fixa em meio aos amigos velhos.

VTNCast” é lançado de maneira quinzenal, com programas de 1h30 no máximo e temas especiais chegando em quase 2h. Então para você que curte podcast vai se divertir e não esqueça de mandar uma mensagem para o velho Guiné contando o que está achando e dando temas para os próximos episódios.

Todos os links para o spotify e redes sociais estão linkados no texto.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

O que são Jackpots online e onde jogá-los?

Documentário sobre o caso Daniella Perez ganha data pela HBO Max