Demolidor

Grafites do herói estão em exposição no Metrô de SP e RJ

O mês de Abril de 2015 foi um dos grandes meses para a Cultura Pop, tivemos a estreia de Os Vingadores: Era de Ultron, o lançamento do trailer de Star Wars o Despertar da Força e também uma das mais aguardadas para os fãs de Demolidor, a estreia da série do vigilante da Cozinha do Inferno nos anais da Netflix. Que a série foi sucesso, nós já falamos muito disso por aqui, inclusive, ela foi a série com maior audiência do Netflix batendo um dos carros chefes do serviço de vídeo por streaming, House of Cards.

Uma das coisas que nós admiramos que acontece no exterior são as artes promocionais espalhadas pela cidade. Na época de seu lançamento, muitos fãs do herói acharam algumas espalhadas por cidades do mundo. Por exemplo como as duas que mostramos abaixo:

demolidor-grafites-do-heroi-estao-em-exposicao-no-metro-de-sp-e-rj7

Painel feito por Joe Quesada.

demolidor-grafites-do-heroi-estao-em-exposicao-no-metro-de-sp-e-rj5

Painel feito por Daniel Norris.

A Netflix convidou 12 artistas para criarem grafites da série Demolidor, e entre eles, o Joe Quesada, CCO da Marvel. Foram 12 artes, de 12 artistas em 12 cidades diferentes.

Leia mais: Demolidor | 7 Histórias essenciais do Homem sem Medo

Muito por acaso, numa das idas  que faço à cabines de imprensa para ver algum filme,  na transferência da linha verde do Metrô para a Linha Amarela, feita pela estação Consolação, eu me deparei com algumas dessas artes para promover a série do Demolidor e fiquei muito com o que vi. É a primeira vez que eu vejo algo parecido com o que fazem lá fora, aqui no Brasil.

demolidor-grafites-do-heroi-estao-em-exposicao-no-metro-de-sp-e-rj3 demolidor-grafites-do-heroi-estao-em-exposicao-no-metro-de-sp-e-rj demolidor-grafites-do-heroi-estao-em-exposicao-no-metro-de-sp-e-rj2 demolidor-grafites-do-heroi-estao-em-exposicao-no-metro-de-sp-e-rj4

Para você ter noção, somente no Brasil, as 12 artes podem ser encontradas juntas. Se você é do Rio de Janeiro ou de São Paulo não deixe de conferir as 12 artes da série Demolidor expostas nas estações Cardeal Arcoverde (RJ) e no acesso à linha amarela do Metrô feita através da estação Consolação (São Paulo).

A exposição fica até o dia 05 de junho de 2015.

Veja também: Demolidor – 1ª Temporada | Crime, sangue e mistério no submundo de Nova York


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.