in

O passo-a-passo do cara que construiu uma toca de Hobbit no quintal

Esse cara tava num leilão de caridade, de boa, quando um item chamou a atenção dele: uma fachada de toca de Hobbit. Era assim:
O passo-a-passo do cara que construiu uma toca de Hobbit no quintal
Então, sem pensar duas vezes, o cara arrebatou a fachada no leilão por 420 dólares. Cara, em que momento da vida alguém pensaria em passar por uma oportunidade dessas? Puta que pariu.

Ok, ele conseguiu fechar o negócio. A questão é: o que você faz com uma fachada de toca de Hobbit? A resposta é bem simples: você abre um buraco na terra, constrói a parte de dentro da toca, decora e usa a fachada. SIMPLINHO, NÉ?

Sim, o cara fez isso.

Olha:
2DdsP6s
9SNh5hQ
AWkD02W
8ErB2hR
H6xS0rw
CqFvNMd
fZSyt7e
qSaZ092
XFd3qAt
VijBvDZ
PKSVpAg
YSGU07m
x7Ygplf
KfBPAzX
O cara tem uma toca de Hobbit no quintal da casa dele. MEU DEUS DO CÉU SE INVEJA MATASSE, ESSE COITADO TAVA INFARTANDO NESTE EXATO INSTANTE. O cara que construiu a porra toda compartilhou as fotos e a história no Reddit, e disse que o custo total foi de cerca de 4.000 dólares, mas a própria fachada foi apenas 420 dólares.

Ah, sei lá o que dizer disso. Vai tomar no cu, que coisa linda. Puta que pariu. É tipo a casa na árvore que você sonha durante a infância inteira, aí acaba a infância sem nenhuma casa na árvore.

De qualquer forma, se alguém aí tiver uma fachada de toca de Hobbit sobrando na garagem, eu me interesso em comprar. JUST SAYING, OK.

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

    2 Pings & Trackbacks

    1. Pingback:

    2. Pingback:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    The Game Before The Game – Um absurdo de comercial!

    O filme bizarro do Dr. Estranho dos anos 70