O passo-a-passo do cara que construiu uma toca de Hobbit no quintal

Esse cara tava num leilão de caridade, de boa, quando um item chamou a atenção dele: uma fachada de toca de Hobbit. Era assim:
O passo-a-passo do cara que construiu uma toca de Hobbit no quintal
Então, sem pensar duas vezes, o cara arrebatou a fachada no leilão por 420 dólares. Cara, em que momento da vida alguém pensaria em passar por uma oportunidade dessas? Puta que pariu.

Ok, ele conseguiu fechar o negócio. A questão é: o que você faz com uma fachada de toca de Hobbit? A resposta é bem simples: você abre um buraco na terra, constrói a parte de dentro da toca, decora e usa a fachada. SIMPLINHO, NÉ?

Sim, o cara fez isso.

Olha:
2DdsP6s
9SNh5hQ
AWkD02W
8ErB2hR
H6xS0rw
CqFvNMd
fZSyt7e
qSaZ092
XFd3qAt
VijBvDZ
PKSVpAg
YSGU07m
x7Ygplf
KfBPAzX
O cara tem uma toca de Hobbit no quintal da casa dele. MEU DEUS DO CÉU SE INVEJA MATASSE, ESSE COITADO TAVA INFARTANDO NESTE EXATO INSTANTE. O cara que construiu a porra toda compartilhou as fotos e a história no Reddit, e disse que o custo total foi de cerca de 4.000 dólares, mas a própria fachada foi apenas 420 dólares.

Ah, sei lá o que dizer disso. Vai tomar no cu, que coisa linda. Puta que pariu. É tipo a casa na árvore que você sonha durante a infância inteira, aí acaba a infância sem nenhuma casa na árvore.

De qualquer forma, se alguém aí tiver uma fachada de toca de Hobbit sobrando na garagem, eu me interesso em comprar. JUST SAYING, OK.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.