Cabana à prova de Zumbis tem até Xbox e Academia

Leia em: 2 minutos

Uma empresa britânica de West Yorkshire, no Reino Unido, disponibilizou no mercado um verdadeiro abrigo antizumbi com garantia de 10 anos contra ataques dos errantes.

O bunker tem uma estrutura de “mansão” se comparado ao que encontraríamos num apocalipse zumbi. São três prédios ligados com dois quartos, um deposito para armazenar armas, deck superior com visão panorâmica para planejar futuros ataques ao “inimigo”.

Veja também: The Walking Dead | George Romero, o precursor dos zumbis no cinema, não gosta da série

Além disso a “casinha” tem janelas, portas e paredes reforçadas, arame farpado ao redor da construção, saída de emergência e uma “relax” com TV, home theather e um Xbox.

cabana-anti-zumbi2

E não acabou por aí, a cabana ainda possui academia, banheiro, garagem, cozinha com microondas e um espaço no jardim para funcionar como uma espécie de “horta”.

Veja também: Z Nation| A série trash de zumbis produzida pelo mesmo estúdio de Sharknado

A toca antizumbi tem preço inicial de 69.995 libras, aproximadamente R$279 mil reais, que pode variar de acordo com os opcionais que você for incluindo, como:câmeras de segurança, canhão de água, lança chamas, equipamentos de proteção e etc. Além disso, tem um custo para a instalação de 12.995 libras, algo em torno de R$51,9 mil reais.

cabana-anti-zumbi

O estranho é que para a casa ter o certificado de garantia de 10 anos contra zumbis, a empresa exige “evidência médica de presença de zumbi de verdade”

Além de gastar uma grana, pagar pela instalação, você ainda vai precisar encontrar um zumbi e fazer ele te atacar. Convidar um médico para acompanhar o ataque e assim poder atestar a evidência do ataque zumbi e você finalmente, poder requerer a garantia prometida pelo fabricante… é mole?