Abertura de “Vingadores: A Era de Ultron” no estilo Power Rangers

Vídeos mash-ups criados por fãs nunca saem de moda, ainda mais quando um filme é disponibilizado legalmente online e o público é presenteado com um novo lote de cenas inéditas espalhadas pelos sete mares da internet.

O vídeo mash-up de hoje traz uma abertura inusitada, ao estilo de “Power Rangers: Zeo”, para o filme Vingadores: A Era de Ultron. No vídeo é possível ver os personagens Thor, Capitão América, Bruce Banner, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Homem de Ferro sendo introduzidos com o tema visual e musical de Power Rangers. Os personagens Pietro e Wanda Maximoff, Visão e Ultron também marcam presença.

Confira abaixo o vídeo mash-up:

 Em outro vídeo, é possível fazer um comparativo entre o mash-up e a versão original da abertura. Confira abaixo:

Em Vingadores: A Era de Ultron, Tony Stark (Robert Downey Jr.) está tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro longa d’Os Vingadores (2012). Para isso, ele constrói um sistema de inteligência artificial que, supostamente, cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron (voz de James Spader), um robô megalomaníaco que acredita que a paz mundial só poderá ser alcançada com a extinção da humanidade. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) se unem a novas pessoas poderosas para mais uma vez salvar o dia.

Abertura de "Vingadores: A Era de Ultron" no estilo Power Rangers

Roteirizado e dirigido por Joss Whedon, o elenco do filme é formado por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra),Chris Evans (Capitão América), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate),James Spader (Ultron), Andy Serkis (Ulysses Klau), Stellan Skarsgård (Erik Selvig), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Anthony Mackie (Falcão), Don Cheadle (Máquina de Combate), Idris Elba (Heimdall), Cobie Smulders (Maria Hill), Thomas Kretschmann (Barão von Strucker) e Paul Bettany(Visão) em seu elenco. Vingadores: A Era de Ultron estreou no Brasil no dia 23 de abril de 2015.

Veja também: Vingadores de Oz: A Era do Homem de Lata | A melhor paródia feita até agora


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.