5 características para conhecer a nova coleção 'Galaxy Z'
in ,

5 características para conhecer a nova coleção ‘Galaxy Z’

Nova linha deve chegar em breve ao Brasil

Os novos Galaxy Z levam a tecnologia de smartphones dobráveis a um novo patamar, oferecendo durabilidade e, pela primeira vez em um smartphone do tipo, resistência à água¹ e suporte a caneta S Pen2. Seja para produtividade, com a grande tela do Galaxy Z Fold3, ou para estilo, com a customização e praticidade do Galaxy Z Flip3, ambos são smartphones incríveis para o usuário que aprecia a experiência e a versatilidade que só os dobráveis da Samsung oferecem.

Então para conhecer um pouco melhor a coleção Z, temos aqui algumas caracteristicas importantes que farão diferença na hora de investir no novo modelo:

DOBRAR E DESDOBRAR SEM SE PREOCUPAR

Os donos do Galaxy Z Flip3 5G e Z Fold3 5G também não precisam se preocupar na hora de dobrar e desdobrar seus smartphones. Graças à tecnologia Sweeper aprimorada, as cerdas dentro da dobradiça agora são mais curtas, ajudando a repelir a poeira e outras partículas, enquanto mantém a durabilidade dos dispositivos e a experiência de uso contínua.

O Z Fold3 e o Z Flip3 também foram submetidos a um extenuante teste de dobra, verificado pelo Bureau Veritas, para resistir 200.000 vezes3 ao movimento de dobrar. E para completar esse conjunto de proteção, tanto o Galaxy Z Fold3 5G quanto o Galaxy Z Flip3 5G possuem uma nova película protetora feita de PET4 extensível e camadas otimizadas do painel de exibição, resultando em uma tela principal 80% mais durável do que os dispositivos anteriores.

RESISTÊNCIA À ÁGUA

Além da resistência e durabilidade aprimorada, o Galaxy Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G também são os primeiros smartphones dobráveis equipados com resistência à água IPX81.

Desta forma, os usuários do Galaxy Z Fold3 5G e do Galaxy Z Flip3 5G não precisam mais se preocupar com respingos de chuva, por exemplo.

MOBILIDADE E CONTEÚDO DE QUALQUER ÂNGULO

Os smartphones dobráveis da Samsung oferecem experiências únicas graças ao seu design inovador. Introduzida pela primeira vez no Galaxy Z Flip, a revolucionária dobradiça permite que os dispositivos permaneçam no lugar em qualquer ângulo para uma experiência de usuário inovadora com o Modo Flex5.

O Galaxy Z Flip3 5G é perfeito para assistir um vlog ou um filme sem usar as mãos. É só desdobrá-lo parcialmente para utilizar o Modo Flex, que oferece novas maneiras de interagir com o smartphone. A função divide a tela, colocando o vídeo na metade superior, e os controle de programa, como brilho e volume, na metade inferior, deixando o foco do usuário no que realmente importa.

Já com o Z Fold3 5G, usuários também podem dobrá-lo parcialmente e usar o Modo Flex para entrar uma videochamada na tela superior do smartphone, enquanto fazem anotações da reunião na parte inferior.

PRODUTIVIDADE

A tela ininterrupta Infinity Flex de 7,6 polegadas8 do Galaxy Z Fold 3 5G permite uma experiência mais envolvente e imersiva, graças à nova tecnologia de câmera abaixo da tela.

Desta forma, especialmente para fins de produtividade, ao desdobrar o Z Fold3 5G, o usuário tem acesso a uma tela grande o bastante para fazer anotações confortavelmente, mas ainda com a possibilidade de dobrá-lo e guardá-lo no bolso com mais praticidade que um tablet comum.

E com o recurso Multijanela9 atualizado do Z Fold3 5G, você pode criar uma lista de compras ao mesmo tempo em que verifica a sua agenda. Tudo isso é feito com suavidade graças à tela ininterrupta com a taxa de atualização adaptativa Super Smooth 120 Hz do Z Fold3.

E tudo isso pode ser feito em conjunto com a S Pen2 – o Galaxy Z Fold3 5G é o primeiro smartphone dobrável do mercado compatível com a caneta.

CÂMERAS, CÂMERAS E CÂMERAS

Os usuários do a linha Z ainda contam com câmeras premium para qualquer tipo de foto. Além do sensor abaixo da tela de 4 MP, os usuários do Galaxy Z Fold3 5G contam também com um trio de câmeras de alta qualidade na traseira do celular – um sensor Ultra Wide10 de 12 MP, um sensor Grande Angular de 12 MP e um sensor Telefoto de 12 MP.

Já os donos do Z Flip3 têm acesso a uma câmera de selfie com sensor de 10 MP e uma dupla de câmeras na parte traseira – um sensor Ultra Wide10 de 12 MP e um sensor Grande Angular de 12 MP. E as câmeras traseiras do Z Flip3 podem ser usadas com o smartphone dobrado para tirar selfies observando o enquadramento da imagem na tela externa do dispositivo.

A disponibilidade do Galaxy Z Fold3 e do Galaxy Z Flip3 no mercado brasileiro será comunicada em breve.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0
    5 mangás para se apaixonar e começar uma nova coleção

    5 mangás para se apaixonar e começar uma nova coleção

    Monster Harvest | Um game de simulação divertido e relaxante

    Monster Harvest | Um game de simulação divertido e relaxante