Youtuber completa Dark Souls utilizando apenas comandos de voz!

O youtuber gbbearzly realizou um feito que pode ser considerado como, além de absurdo, surpreendente: completar Dark Souls utilizando apenas comandos de voz!

Os vídeos de sua façanha, disponíveis em seu canal, demonstram toda a dificuldade da empreitada, além de mostrar quanto de empenho e preparação o youtuber precisou para chegar ao final do game.

Munido de um microfone e um programa chamado “VoiceAttack“, que traduz seus comandos de voz para ações do teclado – e posteriormente no jogo, gbbearzly programou uma série de ações a palavras, como “heavy” para o ataque mais forte, por exemplo.

Por conta de um delay no programa e na resposta do jogo, todas as ações sofriam com um atraso de quase um segundo e meio, o que é praticamente uma sentença de morte no jogo, que parte para cima do jogador sem nenhuma piedade. Confira:

O contratempo do atraso tornou as coisas mais interessantes, fazendo com que gbbearzly planejasse seus movimentos e reunisse não só background, mas estratégias suficientes para superar os desafios do game.

O youtuber já completou o jogo utilizando a guitarra e a bateria do jogo Rock Band, e até mesmo os bongôs de Donkey Kong!

Youtuber completa Dark Souls utilizando apenas comandos de voz! (3)-min

Aberto a sugestões de novos desafios, o youtuber admite que esse foi o maior desafio até então, somando mais de 30 horas de gameplay e 485 mortes.

E você, qual acha que deveria ser o próximo desafio do youtuber? Comente!

.

Veja também – YouTuber completa simultaneamente Megaman X e Megaman X2 – usando um só controle!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.