XCOM 2

Sequência do aclamado jogo de estratégia tem lançamento adiado para o ano que vem.

A sequência do aclamado clássico reinventado finalmente recebeu uma confirmação final em relação a sua data de lançamento. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam (até pelos planos da publisher do game, a 2K Games), XCOM 2 não será lançado em novembro desse ano, mas sim no dia 5 de fevereiro do ano que vem (2016).

A informação, confirmada pela conta oficial no Twitter do game, gerou reação imediata negativa dos fãs, o que acabou se tornando, horas mais tarde, uma espécie de compreensão mútua entre a empresa e a comunidade de que o ‘adiamento’ do lançamento do jogo permitirá que ele seja melhor otimizado e que mais conteúdo possa ser adicionado in-game.

A empresa explicou a nova data a partir de uma decisão de que XCOM 2, enquanto sequência de Enemy Unknown, teria de ser um jogo não só a altura, mas que superasse as expectativas.

XCOM 2  Sequência do aclamado jogo de estratégia tem lançamento adiado para o ano que vem (1)
O tempo a mais que foi obtido a partir da mudança permitirá aos desenvolvedores adicionar mais profundidade, capacidade de de jogar o game mais vezes e possibilidade de investir mais recursos e tempo nos soldados, além de entregar com alta qualidade todo o conteúdo que foi prometido.



O game transportará os jogadores para 20 anos no futuro, em um período em que a humanidade perdeu a guerra contra a ameaça alienígena, que estabeleceu uma nova ordem mundial.

XCOM 2  Sequência do aclamado jogo de estratégia tem lançamento adiado para o ano que vem (3)
A agora praticamente esquecida organização paramilitar conhecida como XCOM precisa retomar suas atividades e realizar ataques para conseguir o controle do planeta e libertar a humanidade

XCOM 2  Sequência do aclamado jogo de estratégia tem lançamento adiado para o ano que vem (2)

XCOM 2 chegará exclusivamente aos PCs no dia 5 de fevereiro de 2016.

 

Veja também – This War of Mine | Jogo ganha data de lançamento para PS4 e XBox One com novo cenário (e trailer!)


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.