The Walking Dead: Michonne

Telltale Games revela imagem do seu próximo jogo

Pronta para trazer seus jogos de vídeo games para ainda mais perto do material original de The Walking Dead, a Telltale Games revelou uma imagem do seu próximo grande projeto: uma mini-série de The Walking Dead centrando-se na espadachim Michonne.

A imagem associada ao tweet caracteriza um “close up” da guerreira pós-apocalíptica pegando em sua katana. A imagem é seguida de uma legenda com a descrição “Nem todo mundo merece salvação”, que se caracteriza como algo que cada fã irá identificar estando dentro do âmbito da personagem.

Confira abaixo a imagem:

The Walking Dead: Michonne | Telltale Games revela imagem do seu próximo jogo

Nada foi dito quanto ao que se refere a história da mini-série ainda, mas é correto assumir que o jogo seguirá a tendência anterior da Telltale Games de apresentar “escolhas impossíveis” aos jogadores. Considerando o status de Michonne como uma das mais ferozes assassinas do universo de The Walking Dead, o jogo possui a oportunidade de afinar a mecânica de combate – que representaram um ponto negativo para jogos anteriores. Lembrando também que, provavelmente a empresa fez seu dever de casa para garantir que todas as opções apresentadas ao jogador farão sentido para a personagem.

The Walking Dead: Michonne – A Telltale Games Mini-série estará disponível no próximo ano, com avaliação para as plataformas Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, PC e para dispostivos iOS e Android. Os jogadores deverão possuir, pelo menos, o primeiro episódio de  The Walking Dead: Season Two para jogar.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.