The Flash | Vídeo recente denuncia o quão épico seria o jogo em mundo aberto do Velocista Escarlate!

4 semanas atrás ( 26/12/2016 )

No ano de 2008 um dos personagens mais icônicos da editora estadunidense DC Comics, The Flash, contava com o desenvolvimento de um jogo com universo baseado na mitologia do personagem. Porém, infelizmente, o projeto fora cancelado e tão pouco tivemos a oportunidade de ver o Velocista Escarlate confrontando importantes antagonistas como Zoom, Gorilla Grodd e muitos outros vilões, bem como explorar e proteger Central City.

O jogo cujo foco voltaria-se para o Wally West, teve um recente vídeo surgido na internet ao qual podemos ver que o game estava ficando devidamente bonito e com muitas boas doses de velocidade. Não apenas isso, mas destaca também, como a equipe estava empolgada e se empenhando demais com o projeto desenvolvendo ideias e conceitos interessantes para o jogo.

Confira o vídeo abaixo:

A verdade é que ainda sim, se a DC decidir preocupar-se bem mais a produzir jogos de outros personagens, além de uma fervorosa franquia apenas para o Cavaleiro das Trevas, a ideia de um jogo em mundo aberto para o Velocista Escarlate seria muito mais do que bem-vinda, seria épico também.

Veja também: DC Legends | Reúna os maiores personagens da DC Comics neste novo jogo mobile!


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino