Teremos The Elder Scrolls VI – mas vai demorar. Bastante.

Leia em: 2 minutos

Com o sucesso das vendas de The Elder Scrolls V: Skyrim (2011), 20 milhões de cópias, é de absoluta obviedade de que a Bethesda, empresa responsável pela série, lançará um próximo título dando continuidade à saga.

Porém, é bem possível que isso não aconteça por muito tempo.

De acordo com o diretor de marketing da empresa, Pete Hines, a Bethesda está 100% focada em Fallout 4 no momento. E demorará bastante até que o studio comece a falar a respeito de seu próximo projeto.

Hines ainda salientou que Fallout já estava pronto antes mesmo de seu anúncio na E3, porém, a empresa tem se focado em polir o jogo, deixá-lo melhor, mais otimizado e além de quaisquer expectativas que talvez tenha gerado até então.

Teremos The Elder Scrolls VI - mas vai demorar. Bastante (1)Outras alternativas para os que sentem sede da série The Elder Scrolls, é não só revisitar os primeiros jogos, como aproveitar a enorme comunidade que desenvolve e libera mods incríveis para Skyrim.

Teremos The Elder Scrolls VI - mas vai demorar. Bastante (3)
Além disso ainda temos The Elder Scrolls Online, disponível para todas as plataformas (salvo Nintendo), e finalmente The Elder Scrolls Legend, um card game extremamente semelhante ao Hearthstone, da Blizzard.

Teremos The Elder Scrolls VI - mas vai demorar. Bastante (2)

Veja também – Fallout 4 | 5 minutos de gameplay são liberados