Super Smash Bros.

Cloud Strife se juntará ao jogo como personagem jogável

Revelado durante um trailer apresentado no Nintendo Direct, o protagonista de “Final Fantasy VII”, Cloud Strife, se juntará ao grupo de “Super Smash Bros.” como personagem jogável, nas plataformas Wii U e Nintendo 3DS. Cloud Strife virá completo com quebras de limite, uma Odin Sword, e, até mesmo um traje alternativo com base na sua aparência de “Final Fantasy VII: Advent Children”.

O trailer também apresentou uma fase completa do jogo que foi baseada na famosa cidade de Midgar, cidade esta que é foco também do longa “Final Fantasy VII: Advent Children”. A introdução de Cloud Strife é uma grande surpresa, considerando que “Final Fantasy VII” nunca chegou a quaisquer sistemas da Nintendo. Digno de nota que o trailer também apresenta novos trajes para Mii Fighter.

Confira o trailer abaixo:

“Super Smash Bros.” para Nintendo 3DS e Wii U são desenvolvidos pela Sora Ltd., em cooperação com a Namco Bandai Games, e publicados pela Nintendo. Os dois formam, juntos, o quarto título na série de jogos Super Smash Bros., na qual personagens de diversas franquias da Nintendo (incluindo personagens de terceiros presentes em jogos disponíveis em consoles da Nintendo) lutam entre si em arenas baseadas também em jogos da Nintendo. Os dois jogos foram lançados para para o Nintendo 3DS e o Nintendo Wii U. A data de lançamento da versão de 3DS foi confirmada em 3 de outubro, enquanto a versão de Wii U foi lançada em 21 de Novembro de 2014. No Brasil a versão de 3DS foi lançada em 3 de outubro, enquanto que a versão de Wii U foi lançada em 5 de dezembro.

Super Smash Bros | Cloud Strife se juntará ao jogo como personagem jogável

Cloud Strife será adicionado a Super Smash Bros. a partir de um conteúdo adicional, cujo data de lançamento não foi informada ainda.

Veja também: Final Fantasy V | Jogo está vindo para a Steam e tem trailer disponibilizado


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.