Super Mario World | Jogue novas aventuras com Mario e Luigi
in

Super Mario World | Jogue novas aventuras com Mario e Luigi

ROM modificada de ‘Super Mario World’ diverte amantes do game com fases inéditas

Trocar informações e dividir com os amigos o que estamos jogando e aonde podemos encontrar certos produtos é sempre único. Não só mostramos algo diferente, mas levamos a pessoa para um novo mundo, que assim podemos chamar no caso de Super Mario World que ganhou um arquivo de ROM modificada para o amigo emulador de Super Nintendo (SNES9x).

Faz um bom tempo que não jogo em emulador, mas acredite que a lista de quem prefere jogar um bom game de Nintendo 64, PS1, só cresce. Em um grupo de Facebook o usuário, Fernando Cardoso dividiu com a galera algumas imagens dessas ROMS diferentes e o link de seu canal do YouTube onde é possível assistir um pouco sobre o que podemos esperar ao jogar.

Na descrição do vídeo, você encontra o link das diferentes ROMS que estão disponíveis para o download e assim se divertir de modo diferente, saindo das mesmas fases de sempre de Super Mario World. Mas para facilitar a vida de todos, iremos deixar o link aqui embaixo direcionando você aonde baixar o emulador e jogar as fases especiais.

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Curiosidades sobre "Bob Esponja Calça Quadrada"

Curiosidades sobre “Bob Esponja Calça Quadrada”

HQ do Dia | Primavera em Tchernóbil

HQ do Dia | Primavera em Tchernóbil