Sucesso de Dying Light surpreende produtor do jogo, que afirma: temos planos para uma sequência.

O jogo de ação e aventura com crafting, parkour e elementos de RPG, Dying Light, ambientado em uma localidade fictícia no Oriente Médio, atingiu a marca de 5 milhões de cópias vendidas recentemente – e os números continuam aumentando em ritmo lento, porém estável.

Em resposta a isso, o produtor do game, Tymon Smektala, comentou em uma entrevista que está bastante satisfeito com o sucesso comercial do jogo, o qual chamou de “extraordinário”.

Smektala prosseguiu afirmando que até mesmo na Techland (desenvolvedora do game) todos estavam razoavelmente surpresos com o tamanho do sucesso.

O produtor disse que eles se esforçaram para que o produto final fosse muito bom e, além de tudo, divertisse a comunidade, mas que esse alcance é de uma surpresa incrível, afinal, Dying Light permanece na lista dos 10 jogos mais vendidos nos Estados Unidos mesmo depois de 6 meses.

Sucesso de Dying Light surpreende produtor do jogo, que afirma temos planos para uma sequência (1)
A Techland continua fornecendo não só conteúdo para o jogo, como oferece um bom suporte para os jogadores em relação a quaisquer problemas que possam acontecer. Na mais recente expansão, The Following, com trailer revelado recentemente, veículos serão adicionados ao gameplay.

Sucesso de Dying Light surpreende produtor do jogo, que afirma temos planos para uma sequência (4)
O detalhe é que a produtora não afirmou em momento algum que essa seria a última das expansões – uma ótima notícia para os fãs.

Tymon comentou também que a produtora ainda não está preparada para se comprometer em relação a novos projetos ainda. Porém, o próprio Smektala revelou que tem planos e muitas ideias para uma sequência, o que talvez, infelizmente, ainda não seja possível de concretização na atual geração de consoles e seus hardwares.

Finalizando, o produtor mencionou mais uma vez as tais ideias, mas disse que tudo depende de uma análise sólida e cuidadosa a fim de descobrir até onde os atuais consoles podem ser levados; fora isso, há a necessidade de certificar-se de que os conceitos são realmente bons – e para isso, precisarão haver testes.

Sucesso de Dying Light surpreende produtor do jogo, que afirma temos planos para uma sequência (2)
Disponível para Xbox One, PS4 e PC, Dying Light foi lançado no dia 27 de janeiro desse ano – e tem sido um enorme sucesso desde então.

Veja também – Produtor da Blizzard afirma: Starcraft 3 e Warcraft 4 ainda podem acontecer


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.