in

Street Fighter V | Zangief é destaque em novo trailer

A Capcom juntamente a Sony disponibilizaram um novo trailer para o jogo Street Fighter V, anunciando o retorno do personagem Zangief, o herói soviético do circulo quadrado.

Semelhantemente ao restante do elenco, Zangief possui novas ferramentas para tirar proveito de diferentes situações em combate, incluindo um agarramento aéreo e uma cabeçada, que não é sua V-Skill, que será capaz de dissipar projéteis.

A V-Skill de Zangief chama-se “Iron Muscle” e consiste em um parry capaz de inibir um ataque do inimigo e abrir espaço para um de seus poderosos agarramentos. Durante o comando, os jogadores podem se aproximar do oponente e, se ele estiver próximo o suficiente, poderá desferir um ataque. Já a ativação da sua barra V-Trigger permite a utilização do “Cyclone Lariat”, que faz com que o lutador gire como um legítimo ciclone e atraia o oponente para a sua direção, acertando-o repetidas vezes caso os botões sejam mantidos pressionados.

Confira o novo trailer abaixo:

Zangief tem sido um personagem popular da série de jogos Street Fighter desde que apareceu pela primeira vez em Street Fighter II, com aparições posteriores, em Street Fighter Alpha II e III, e Street Fighter IV. Em parte por Zangief ser um homem caucasiano bem alto e de porte físico bem forte, que possui barba (possivelmente sua marca registrada), corte de cabelo moicano, olhos castanhos e cicatrizes por todo o corpo, devido ao seu treinamento com ursos na Sibéria.

Street Fighter V | Zangief é destaque em novo trailer

Zangief também possui um dos menores trajes da série, usando apenas uma sunga vermelha de luta-livre, um cinturão dourado, munhequeiras e botas de luta-livre nas cores vermelho e dourado. E às vezes podemos vê-lo usando uma longa capa vermelha que retira antes dos combates, inclusive um ato semelhante ao do vilão Bison. São raras as vezes em que Zangief é mostrado de fato trajando uma roupa, a não ser em adaptações como filmes e desenhos, ou em suas finalizações.

Street Fighter V tem lançamento datado para o ano de 2016, tendo disponibilidade para PC e PlayStation 4.

Veja também: Street Fighter | Como seria a vida de Ryu, Ken e Chun-Li após a aposentadoria?

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

The Warriors (o jogo) | Um beat’em up caótico e divertido

HQ do Dia | The Sandman: Overture #6