Street Fighter V

Jogo pode ganhar modo Arcade em breve

O jogo Street Fighter V foi lançado na terça-feira da semana passada (16 de fevereiro) trazendo consigo um estilo mais acessível e estratégico, tendo a presença do Fight Money e Capcom Fighters Network. No entanto, um modo de jogo em particular surpreendentemente deixou de marcar presença nas opções, sendo este o modo Arcade. De todo modo, parece que a Capcom está ciente da falta e planeja adicionar a modalidade no futuro.

Em entrevista à Forbes, um representante da empresa disse que “a equipe está analisando a proposta de adicionar um Modo Arcade e teremos mais informações para divulgar em breve”. Além disso, o representante revelou que a Capcom considera adicionar níveis de dificuldade para o modo história de Street Fighter V.

Street Fighter V | Jogo pode ganhar modo Arcade em breve

Também fora confirmado que um dos conteúdos que estão confirmados na lista de futuros DLCs para Street Fighter V é a expansão do modo história do jogo. Estas histórias, que devem durar “de uma a duas horas”, são ilustradas em um estilo de arte clássico, criado pelo artista japonês Bengus, que já assinou vários projetos da franquia Street Fighter no passado.

Street Fighter V teve lançamento realizado dia 16 de fevereiro, contando com disponibilidade para as plataformas PC e PlayStation 4.

Veja também: Street Fighter | Como seria a vida de Ryu, Ken e Chun-Li após a aposentadoria?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.