Star Wars: The Old Republic – Knights of The Fallen Empire

Disponibilizado trailer de lançamento

Junto a Electronic Arts, a BioWare disponibilizou um novo trailer de lançamento para Knights of The Fallen Empire, a mais recente expansão para o jogo massivo online multiplayer Star Wars: The Old Republic.

A expansão permite aos jogadores pular direto para uma história profunda e pessoal, onde eles vão viajar para a borda exterior da galáxia para ficar cara a cara com uma nova ameaça, o Imperador Valkorion e seu Império Eterna. Os personagens dos jogadores irão começar sua jornada para se tornar o Outlander, um veterano da Grande Guerra Galáctica, quando eles descobrem que o destino escuro do Imperador Eterno está ligada à sua própria.

Confira abaixo o trailer de lançamento:

Em um trailer prequel disponibilizado anteriormente na E3 2015, o jogador é apresentado ao destino trágico dos herdeiros gêmeos presos em uma teia do mal e manipulação que girou entorno dos mesmos pelo poderoso e sombrio Imperador Valkorion, que está colocando a galáxia em uma grande ameaça. E com a mensagem de que “conquista vem com um preço, acessível apenas para aqueles dispostos a sacrificar … tudo”.

Confira abaixo o trailer prequel intitulado “Sacrifice”:

Knights of The Fallen Empire será a quinta expansão para o jogo Star Wars: The Old Republic, caracterizando um foco renovada na narrativa cinematográfica, bem como novos mundos, novos companheiros e uma história dinâmica que será afetada pelas escolhas do jogador. A expansão poderá ser acessada gratuitamente por todos os jogadores assinantes de Star Wars: The Old Republic e, que possuam personagens livres com nível igual ou superior a 60.

Star Wars: The Old Republic - Knights of The Fallen Empire | Disponibilizado trailer de lançamento

Star Wars: The Old Republic – Knights of The Fallen Empire já está disponível, tendo avaliação apenas para a plataforma PC.

Veja também: Star Wars | Guia completo para ler os livros lançados pela Editora Aleph


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.