Star Wars: Battlefront

Disponibilizado trailer de lançamento

Quando os fãs assumiram o BETA  de Star Wars: Battlefront, que teve estréia realizada há duas semana atrás, eles tiveram um gostinho de como é lutar no campo de batalha sendo Luke Skywalker e/ou Darth Vader. Evidentemente, cada um deles fornecem diferentes vantagens para os seus respectivos lados e podem facilmente virar o rumo de uma luta. E muito mais do que isso, a menos de um mês para o lançamento do jogo, a EA Games junto a DICE revelaram mais três personagens jogáveis –Star Wars: Battlefront | Mais personagens jogáveis são revelados-.

Hoje (27 de Outubro), a EA Games disponibilizou um novo trailer gameplay para o lançamento do jogo. No novo trailer gameplay temos uma amostra de lutas nas várias batalhas épicas que cercam a mitologia da franquia de filmes Star Wars. Tendo, também, vislumbre da jogabilidade dos novos personagens jogáveis, Leia e Han Solo, além dos clássicos, como Boba Fett e Darth Vader.

Confira abaixo o novo trailer gameplay de lançamento:

Star Wars Battlefront é um jogo de ação de tiro na primeira e na terceira pessoa, produzido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e baseado na franquia Star Wars. Será publicado pela Electronic Arts com a chancela da LucasArts. Star Wars Battlefront é o terceiro titulo principal da série Battlefront, depois de Battlefront (2004) e Battlefront II (2005). Em Star Wars Battlefront as batalhas são feitas em locais do universo fictício Star Wars, incluindo Endor, Hoth, Tatooine e Sullust, impossibilitando os jogadores de fazerem exploração espacial. Os jogadores podem escolher controlar um soldado da Aliança Rebelde ou de um Stormtrooper, ou até mesmo personagens dos filmes como Darth Vader, Luke Skywalker e Boba Fett.

Star Wars: Battlefront | Disponibilizado trailer de lançamento

Star Wars: Battlefront tem data de lançamento previsto para 17 de Novembro, tendo avaliação para as plataformasPS4, XBox One e PC.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Trailer final – Dublado


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.