in

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac | Dicas para detonar no game

Um verdadeiro fã de games é aquele que não só joga pelo prazer, mas que também estuda todas as possibilidades e formas de se adaptar a determinado formato, tramando a estratégia perfeita para ser o melhor sempre.

Em Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac, o game para celular dos Cavaleiros dos Zodíaco, temos o formato de batalha por turnos, que para aqueles que gostam de um bom RPG conhecem como funciona. Mas infelizmente nem todos estão mais acostumados com esse estilo, então para você que mandar bem em RPG de turnos, algumas dicas podem ser uteis para avançar sem problemas e não perder nenhuma batalha:

Jogue em servers com menos pessoas

Começar um game em servers com menos pessoas pode ser a escolha mais sábia do mundo. No início, nossa força ainda é muito baixa e o tutorial ainda está agindo na tela, então a melhor opção é não metermos os pés pelas mãos.

Com o avanço no game, explorar outros servidores é sempre uma boa opção, mas faça isso a partir do 25, que sua gama de personagens já cresceu e você consegue decidir qual server irá funcionar para você naquele momento, facilitando sua dinâmica de jogo no futuro.

Leia mais: O quiz mais extremo sobre os Cavaleiros do Zodíaco

Leia todas as informações possíveis sobre os personagens

Em Knights of the Zodiac após passagens pelos templos de luta, vamos liberando personagens icônicos de Cavaleiros dos Zodíaco, mas sua personalidade e força no game é totalmente diferente a do anime. Cada um conta com poder especial e dois de ataques básicos.

Antes de começar uma batalha é possível escolher quem serão os personagens que vão lutar por você, então fique sempre atento lendo na tela sobre com quem você está lutando e qual personagem do seu deck vai ter mais eficácia na batalha, não deixando abertura para derrota.

Mexer nas configurações fazem a diferença

Nem todos os celulares são iguais, seja por conta do modelo ou de sua última atualização de hardware. Saint Seiya Awakening infelizmente não é o jogo para celular mais leve do mundo, então uma dica de ouro é mexer nas configurações de aparência do game.

Podendo deixar uma textura baixa, média e alta, mesmo que você tenha um celular potente, a média e a alta não tem lá muita diferença, mas com toda certeza para ter uma boa qualidade e um jogo mais fluido, jogar com ele na resolução média pode ser a melhor escolha, para que ninguém seja pego pelos bugs. E mais uma boa ideia talvez seja deixar o FPS e o contorno também desligados, já que eles não fazem tanto diferença assim durante o game, deixando tudo simples.

Não gaste com besteiras

A última e não menos importante é: não gaste o dinheiro com as coisas inúteis. Durante as batalhas ganhamos muitas recompensas, como diamantes e moedas que podem dar chance de comprarmos algumas coisas bacanas, mas que por muitas vezes não valem tanto a pena assim.

Quanto mais dinheiro, diamantes e outros itens você acumular, mais chance de conseguir algo que realmente vá valer a pena, principalmente quando aumentamos o level dos personagens, que por muitas vezes alguns podem parecer superfortes e valer a pena, mas acredite não vale tanto assim. Sempre tente investir naquele que combina mais com sua tática de batalha, valendo o gasto de moedas no aperfeiçoamento dele. Afinal, não adianta ter nome e usar um poder que não mata nem uma pomba.

Leia mais: Cavaleiros do Zodíaco | A paixão que incentivou um dos maiores tatuadores do País

Guarde bem essas dicas valiosas, já que não é todo mundo que está disposto a ajudar o coleguinha que deseja virar um pro gamer dos mobiles, né? Espero que meus 84 anos jogando RPGs ajudem a geração de “guerreirinhos gamers” a amar não só esse estilo de jogo, como também amar Cavaleiros dos Zodíaco, sem vacilar durante a batalha. #MeteoroProGamerdePegaso

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Mario Kart Tour | Dicas para não perder o 1º lugar do pódio

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019) | Nostalgia como recurso