Psycho-Pass: Mandatory Happiness | Disponibilizado novo trailer para o jogo

Leia em: 2 minutos

Em um mundo distópico cujo cada pensamento de seus cidadãos são monitorados, inevitavelmente grandes controversas e problemas surgirão. Psycho-Pass é um anime que conta a história do que acontece quando as pessoas são pré-condenadas por crimes que ainda não cometeram, e, recentemente, surgiram notícias que o popular anime estava recebendo o seu próprio jogo. Pois bem, na manhã desta sexta-feira (29 de julho) um novo trailer foi disponibilizado para o primeiro jogo da franquia; Psycho-Pass: Mandatory Happiness.

O trailer apresenta entre cenas as várias configurações presente no jogo, dando ainda algumas informações sobre o seu enredo. Claramente inspirado no anime, Psycho-Pass: Mandatory Happiness permitirá que os jogadores possam escolher entre controlar um dos dois detetives atribuídos a 1° Divisão do Departamento de Investigação Criminal. Os detetives devem decidir o curso de ações do departamento que passará por vários casos, em última análise, trazendo executores, inquisidores e civis um contra os outros.

Confira ao trailer para Psycho-Pass: Mandatory Happiness abaixo:

Aproveitamos esse momento para pedir que aqueles que não estão familiarizados com Psycho-Pass e tiverem interesse ao jogo, assistam ao anime antes. O anime se passa em um futuro mundo distópico, onde um programa chamado O Sistema Sibila monitora constantemente o bem-estar mental da população, determinando quais indivíduos são mais propensos a se tornarem desequilibrados. A avaliação do sistema é chamado de “Psycho-Pass”, e qualquer indivíduo que falhar ao teste é imediatamente considerado uma ameaça pública. Como tal, torna-se então até o Bureau de Segurança Pública para prender esses criminosos potenciais que eles possam ser vivo ou morto.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness será lançado no continente europeu no dia 16 de Setembro, podendo posteriormente ser lançado em demais continentes, e contendo avaliação disponível para as plataformas de PlayStation 4 e PSVita.

Veja também: Dragon Ball Xenoverse 2 | Novo trailer apresenta gameplay e fotografia