Proibido Ler lança canal de stream na Twitch
in

Proibido Ler lança canal de stream na Twitch

Após 11 anos alimentando nossa audiência com tudo quanto é tipo de informação acerca do universo da cultura pop, nós conseguimos dar um novo passo e apostar em lives de grandes jogos para PS4, Xbox One e PC. 

Na última pesquisa que fizemos sobre o comportamento do público que acessa o Proibidoler.COM, nós identificamos que 67,9% entre homens e mulheres jogam videogame. Ou seja, mais da metade da nossa audiência se interessa pelo assunto. 

Para ampliar o conteúdo já produzido no site, criamos um canal na Twitch com a presença de três apaixonados por games Guta Cundari, Rafa Tanaka e Bianca Heredia, ambos são colaboradores do PL. 

Proibido Ler lança canal de stream na Twitch

As lives acontecem de terça a quinta-feira sempre a partir das 20h. Para acompanhar você pode acessar pelo Proibido_Ler, nosso canal na Twitch, baixando o aplicativo na App Store, Play Store, na sua Smart TV ou Consoles e procurar pela gente. Seguindo nosso canal você sempre receberá notificações no aplicativo e via e-mail de quando estamos online jogando um game e interagindo com a galera. 

Portanto, se puder siga a gente na Twitch e fortaleça esta nova empreitada no mundo dos games. Ok? 

Juntos somos um só!

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

São Paulo terá exposição gratuita do Studio Ghibli

8 melhores filmes do sul-coreano Bong Joon-Ho

8 melhores filmes do sul-coreano Bong Joon-Ho