Overwatch

Nova personagem é revelada!

Na tarde desta terça-feira (12 de julho) a Blizzard anunciou a nova personagem para o seu popular jogo de tiro em primeira pessoa, Overwatch. A nova heroína, descrita pela Blizzard como uma “veterana de guerra que dá suporte aos seus aliados há distância, usando uma coleção única de armas” se chama Ana Amari e é mãe da personagem Pharah. Assumindo uma função de suporte, a personagem assumirá posse da Biotic Rifle, rifle que irá curar seus aliados e causar dano aos seus inimigos.

Ana também poderá fazer uso de uma granada que irá aumentar o poder de cura entre os aliados e impedir que os inimigos consigam se curar por um breve período. A personagem também terá um dardo sonífero, que pode desmaiar oponentes por certo tempo. Sua habilidade ultimate se chamará Nano Boost e vai permitir que Ana jogue um dardo em um aliado, dando a ele aumento de dano, velocidade de movimento e resistência.

Junto ao anúncio da nova personagem, a Blizzard disponibilizou dois vídeos para Ana, sendo eles um que apresenta relances de sua história de origem e outro que apresenta sua jogabilidade. Confira abaixo:

A Blizzard ainda não forneceu maiores informações sobre a nova personagem, bem como sua data de lançamento. No entanto, é dito que a personagem será lançada “em breve”.

Veja também: Overwatch | Blizzard homenageia falecido fã


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.