in

Overwatch | Blizzard homenageia falecido fã

Em menos de um mês de lançamento, Overwatch tornou-se um dos jogo de tiros em primeira pessoa (FPS) mais populares da atualidade, já ultrapassando a marca de 10 milhões de jogadores. No entanto, a Blizzard prestou homenagem a um fã do jogo em particular que aguardava ansiosamente o lançamento do jogo, mas que em um ato altruísta faleceu um dia antes do lançamento.

Hongyu Wu era um estudante universitário chinês de 20 anos de idade e estava muito ansioso para jogar o FPS da Blizzard. No dia anterior ao game, Wu tentou recuperar a motocicleta de seu amigo, que havia sido roubada. Com a sua própria moto, o estudante perseguiu o assaltante e as motocicletas bateram. O ladrão acabou sendo preso, mas Wu não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em homenagem ao fã, a Blizzard fez uma sutil mudança na parte do Centro de Controle da Torre de Lijang, no mapa da China presente no jogo: no traje do astronauta, em vermelho, de acordo com o usuário do Reddit Rebirdhk, estaria escrito o nome “宏宇”, que significaria Hongyu – o mesmo nome do estudante. Atrás do astronauta, é possível ler a fala da personagem Mercy, “Heróis nunca morrem”. Confira a imagem abaixo:

Overwatch | Blizzard homenageia falecido fã

A parceira chinesa oficial da Blizzard, a NetEase, postou uma mensagem sobre a homenagem, que incluía uma foto de Wu conversando com os seus amigos por um chat alguns dias antes de ele morrer. Na imagem, o estudante falava quanto ele estava animado pelo lançamento de Overwatch, que aconteceu no dia seguinte.

Veja também: Review – Overwatch | Uma divertida experiência

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Procurando Dory (2016) | Acertaram em cheio em fazer um filme infantil

The Fundamentals of Caring (2016) | O drama e humor de uma vida sacana