Mortal Kombat X

Os fatalities do novo jogo em um só vídeo. FINISH HIM!

A NetherRealm, desenvolvedora responsável pelos games Injustice: Gods Among Us e Mortal Kombat, lançou essa semana uma singela amostra do que veremos no próximo jogo da saga Mortal Kombat ao melhor estilo da franquia: através dos Fatalities!

Visivelmente mais brutais, violentos e cruéis que os de seu antecessor, os fatalities de Mortal Kombat X trarão de volta algo similar ao sentimento que os antigos fãs da série tinham ao realizar as icônicas (e massacrantes) finalizações no fliperama: o misto de choque e prazer que nenhum outro jogo do gênero podia trazer. Veja o vídeo abaixo (CENAS DIVERTIDAS FORTES, cuidado):

Mortal Kombat X | Os fatalities do novo jogo em um só vídeo. FINISH HIM!Ah, a nostalgia

Grande parte das finalizações terão como base abrir o busto do adversário e aplicar uma dentre as infinidades de golpes disponíveis, que vão desde esmigalhar a coluna ou esmagar o coração do oponente com as mãos, a simplesmente observar os batimentos cardíacos parando aos poucos.

Mortal Kombat X | Os fatalities do novo jogo em um só vídeo. FINISH HIM!

Além disso, a NetherRealm trará variações aos fatalities clássicos dos primeiros jogos da saga, combinados com alguns easter eggs plantados pelo game – como a finalização de Johnny Cage contendo menção à adaptação de Kubrick de O Iluminado de Stephen King.

Mortal Kombat X | Os fatalities do novo jogo em um só vídeo. FINISH HIM!

A fim de garantir que todos tenham sua dose de sadismo diversão garantida, a NetherRealm anunciou ainda que o jogo possuirá um modo de complexão facilitada dos fatalities, a fim de remover a obrigatoriedade de realizar algumas das diversas combinações de botões.

Mortal Kombat X | Os fatalities do novo jogo em um só vídeo. FINISH HIM!Sub Zero, Sub Zero, eu escolhia o Sub Zero

Mortal Kombat X será lançado no dia 14 de abril, mas já está disponível em pré-venda tanto para os últimos consoles da geração passada, quanto para os da nova, além de PC.

Veja também – Silent Hills | Péssimos indícios, terríveis deduções


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.