Mirror’s Edge

Série de TV para o jogo está em desenvolvimento

O tão aclamado jogo em primeira pessoa de ação-aventura e esporte desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE), Mirror’s Edge, parece estar pronto para ter sua história adaptada e contada em outra mídia além dos jogos. Através de comunicado feito nesta última quarta-feira (25 de maio), a Endemol Shine Studios informou a aquisição dos direitos de adaptação para a história de Mirro’s Edge, tornando oficial o desenvolvimento de uma série de TV para o jogo.

“Vemos claramente Mirror’s Edge como uma franquia para a audiência global de TV”, relatou o presidente da Endemol Shine Studios, Sharon Hall. “A franquia tem uma protagonista forte, uma base de fãs loucamente irracional e uma marca mundial onde a Electronic Arts e EA DICE tem feito um trabalho incrível”.

Mirror's Edge | Série de TV para o jogo está em desenvolvimento

Caso não seja de seu conhecimento, Mirror’s Edge é ambientado em uma sociedade onde a comunicação é fortemente monitorada por um regime totalitário, e, assim, uma rede de corredores, incluindo a personagem principal, Faith, é usada para transmitir mensagens evitando a vigilância do governo. Com seu lançamento no ano de 2007, Mirror’s Edge conseguiu, em quase totalidade, boas críticas que ressaltavam a singularidade do jogo e os seus ambientes extensos.

Quaisquer informações e detalhes quanto a trama da série e seu elenco não foram revelados ainda, onde nos resta esperar na torcida por uma boa adaptação.

Veja também: The King of Fighters | Franquia ganhará adaptações em anime e live-action


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.