Marvel Heroes

Duende Verde é adicionado como personagem jogável

Originalmente o personagem Duende Verde era um do antagonistas pertencente a galeria de vilões do jogo Marvel Heroes 2016, mas isso tudo mudará na próxima atualização para o jogo. Contando como o personagem jogável de número 56, Duende Verde agora está preparado para se juntar aos heróis e aterrorizar seus inimigos com bombas abóboras e outras de suas armas icônicas, tudo acompanhado por uma performance vocal de Travis Willingham.

Junto ao anuncio do personagem Duende Verde, também fora disponibilizado um trailer que o mostra na luta contra as forças do mal, bem como alguma de suas habilidades, jogabilidade e uma divertida interação com seu amigo de sempre, o Homem-Aranha.

Confira o trailer abaixo:

Marvel Heroes é um jogo online free-to-play cheio de ação multiplayer criado por David Brevik, o visionário por trás “Diablo” e “Diablo 2”. Situado no icônico Universo Marvel, Marvel Heroes combina o estilo jogo-a-jogo de RPG e ação MMOs com a biblioteca expansiva de heróis do Universo Marvel. No game, os jogadores podem coletar e jogar como os seus super-heróis favoritos da Marvel (incluindo Homem de Ferro, Thor, Wolverine, Hulk, Homem-Aranha, Capitão América e muitos outros). Equipe-se com amigos e tente impedir que o Doutor Destino devaste o mundo com o poder do Cubo Cósmico em uma história escrita por Brian Michael Bendis.

Marvel Heroes | Duende Verde é adicionado como personagem jogável

Duende Verde estará disponível em Marvel Heroes a partir da atualização que ocorre nesta sexta-feira (04 de março).

Veja também: Marvel Comics | Anunciado evento “Women of Power”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.