in

Marvel Contest of Champions | Cavaleiro da Lua tem sua estréia no jogo

Assim como seu título solo anunciando para a fase All-New All-Different Marvel, o Cavaleiro da Lua trilha o seu caminho para o jogo de mobile Marvel Contest of Champions.

O diretor de arte da Kabam, Gabriel Frizerra, descreveu o espírito de luta de Marc Spector quando ele chegar em Battlerealm:

“Se você está em volta de um cristal gigante e a milhões de milhas longe de casa para uma batalha cósmica contra ferozes guerreiros do universo, sua mente pode não aceitar isso tão bem”, diz Frizzera através da Marvel.com. “A mente do Cavaleiro da Lua normalmente não é a mais equilibrada, e quando confrontada em Battlerealm, vai para fora dos trilhos. Ele escapa de sua prisão e se esconde profundamente nos campos de asteróides”.

Também foi divulgado um trailer, apresentando a jogabilidade do personagem. Confira abaixo:

Marvel: Contest of Champions é um jogo de luta free-to-play desenvolvido e publicado pela Kabam. O jogo tem o foco voltado para o universo principal da Marvel Comics, descrito como um jogo “um contra um, estilo arcade com vários jogadores, bem como os elementos dos jogos role-playing com modo de busca/história onde você está confrontado com uma ampla gama de heróis e vilões do Universo Marvel “.

Marvel Contest of Champions | Cavaleiro da Lua tem sua estréia no jogo

Marvel Contest of Champions está avaliado para os sistemas mobile IOS e Android.

Veja também: Marvel Contest of Champions | X-Force Deadpool é adicionado ao jogo

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Limitless | Review do episódio 1×01 – “Pilot”

Black Mirror | Netflix produzirá 12 novos episódios da série