Mad Max: Savage Road

Jogo tem novo trailer liberado

Após o sucesso de Mad Max: Estrada da Fúria, o estúdio da Warner Bros. Games revelou um novo trailer que apesar de ter o personagem principal sendo uma terceira interpretação do Max que não será Tom Hardy, será baseado na franquia de filmes. O jogo possui elementos de games  de ação em mundo aberto, como Grand Theft Auto, Shadow of Mordor e a trilogia Arkham de Batman.

Mad Max: Savage Road | Jogo tem novo trailer liberado

As feições e o figurino apresentados no jogo se assimilam mais com a versão do ator Mel Gibson, protagonista dos três primeiros filmes dirigidos por Geoger Miller, do que com Tom Hardy, estrela da nova franquia. Entretanto, a ambientação do jogo existe em um universo independente, sem ter a existências explicita de conexões e referências aos longas. Porém vale ressaltar que os cenários e personagens de Mad Max: Estrada da Fúria podem aparecer no jogo.

Confira o trailer abaixo:

O jogo apresenta uma mistura de combate corpo em um estilo de combate “um contra um” e disputas de veículos. Consequentemente os jogadores poderão acumular upgrades em seus veículos e armas a medida que o jogo progride. A trama do jogo se embasa no protagonista em busca de uma jornada para recuperar o seu carro Ford Falcon 1973, que foi roubado por uma gangue do deserto.  Segundo o gerente de desenvolvimento do jogo, Peter Wyse, Mad Max: Savage Road se dividirá em 50% a pé e 50% em veículos.

Mad Max: Savage Road será disponibilizado para as plataformas XBox One, PlayStation 4 e PC no mês de Setembro.

Veja também: Mad Max: Estrada da Fúria (2015) | Ação, poeira e Woman Power


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.