in

League of legends| Tudo sobre ‘Wild Rift’ no Brasil

Se você curtir jogar online, mas a vida adulta não te deixa parar por 30 a 50 minutos por partida para se divertir um pouco em algum jogo no PC, a Riot Games anunciou nesta semana as novidades do Wild Rift, a versão mobile para League of Legends e o melhor é que o Alpha será com o servidor brasileiro entre os dias 5 e 26 de junho, ou seja 21 dias para testar o alpha do jogo sendo que: nos três primeiros dias serão apenas 4 horas disponibilizadas para o teste mais fechado, após esta data, deverão abrir o teste para mais pessoas. Assista ao gameplay abaixo.

Como funcionará?

De início, a Riot quer testar o consumo de bateria e a conexão do jogo e se este teste passar, será liberado para mais pessoas.

Meu celular vai rodar?

Para o alfa, requer um celular mais robusto com especificações como celulares com 8 core, 1.5GHz e processadores de 64Bit sendo apenas disponível para Android neste primeiro momento, mas não se preocupe que a versão final será para celulares menos robustos e poderá rodar em celular 32Bits sem problema.

Para o alfa, teremos 36 heróis iniciais e não teremos nenhuma transação ou monetização, é apenas um alpha, podemos sim ver todas as Skins para os heróis, mas não poderemos usar ou comprar e a dublagem será apenas em inglês (na versão final teremos sim a tão querida dublagem do LOL).

Leia mais: Mario Kart Tour | Dicas para não perder o 1º lugar do pódio

Como serão as partidas?

Serão partidas normais, ranqueadas e treino para quem nunca jogou este tipo de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), na seleção de personagem, diferente dos outros jogos mobiles deste estilo. Haverá também Picks e Bans em todos os níveis, de acordo com os desenvolvedores, isso é para que todos os jogadores sintam como é uma partida ranqueada desde os elos baixos, mas precisaria de um número mínimos de heróis para conseguir novos heróis.

O jogo não será apenas uma copia para a versão de celular, os desenvolvedores estão se dedicando cada vez mais para esta versão devido a correria do dia a dia a praticidade de poder jogar em qualquer lugar e momento.

A Riot quer mudar o paradigma de que games para celular, sendo voltados mais para diversão e eles querem ser a referência neste quesito, principalmente dando voz aos jogadores da comunidade Brasileira de jogos, que é a comunidade que mais cresce no mundo.

Requisitos básicos

Para o alfa, requer um celular mais robusto com especificações como celulares com 8 core, 1.5GHz e processadores de 64Bit sendo apenas disponível para Android neste primeiro momento, mas não se preocupe que a versão final será para celulares menos robustos e poderá rodar em celular 32Bits sem problema.

Escrito por William "BRFoxWill" Raposa

Atuário (seja lá o que significa), Streamer de Mobile Games, Nerd e fiquem em casa!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A Vastidão da Noite (2020) | Simples e incrivelmente imersivo

Need for Speed Heat | Dicas para platinar o novo jogo da franquia