in

League of Legends | Primeira jogadora do MOBA a participar da LCS demitiu-se de sua equipe

A jogadora do MOBA League of Legends Maria “Remilia” Creveling, a primeira mulher a participar da League Championship Series (LCS), anunciou a sua demissão da formação inicial da equipe de e-sports Renegades. Ao lamentavelmente anunciar sua saída, Maria “Remilia” Creveling agradeceu sua equipe, mas relatou que as pressões de jogar ao mais alto nível afetou negativamente sua saúde mental.

“As últimas semanas têm sido muito difíceis para mim, como eu continuava a lutar contra um monte de problemas pessoais”, disse Maria Creveling através de um comunicado, “Mais notavelmente problemas de ansiedade e auto-estima. Estes foram amplificados por jogar no palco e me manter na rigorosa rotina dia-a-dia de ser uma jogadora profissional, combinado com um monte de estresse.”, completou a jogadora.

League of Legends | Primeira jogadora do MOBA a participar da LCS demitiu-se de sua equipe

Depois de se qualificar para o LCS no ano passado com a equipe de e-sports Renegades, Maria Creveling deixou claro que ela não tinha certeza de que participaria dos jogos na LCS. Ao longo de sua carreira como solo top no MOBA League of Legends, Maria Creveling tem sido alvo significativo de diversificados abusos online.

De qualquer modo, depois de uma carreira servindo como jogadora importante para equipes de e-sports como Curse Academy e da equipe Team Dragon Knights, Maria Creveling agora irá explorar interesses fora do League of Legends. Quanto a Renegades, a equipe colocará Nick “Hakuho” Surgent como substituto da jogadora. Atualmente a equipe não tem tido um dos melhores desempenhos da campanha, tendo apenas uma vitória em seis jogos.

Veja também: Toxicidade da comunidade: Porque devemos bater de frente (COMO JEDIS!)

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

MacGyver | O mestre das gambiarras vai ganhar um reboot nos cinemas

Jogos Vorazes | Lionsgate culpa Star Wars pela baixa bilheteria de “A Esperança – O Final”