Indicadrop #11 | 10 Músicas para adicionar à sua playlist gamer em novembro

11 meses atrás ( 27/11/2016 )

Definitivamente a prática de jogar é uma das melhores formas de se divertir, distrair e aprender coisas novas em vários aspectos. Independente da relevância e de possuir diversas outras maneiras de interagir e prover informação ao jogador. Devido a isso, é fácil vermos pessoas dedicando horas de seu tempo para uma maratona de jogos em variadas plataformas afim de progredir continuamente nos mesmos enquanto se divertem sozinho ou com os amigos. De qualquer forma, se maratonar jogos já soa como divertido e agradável, maratonar jogos ouvindo uma playlist gamer soa melhor ainda.

Como amante incontestável de música e jogos, indicamos em uma playlist para você leitor e também jogadores. São dez músicas para adicionar à sua playlist no mês de novembro e que certamente podem fazer todo o diferencial numa playlist gamer. Deixando claro aqui, que esta matéria faz parte de uma “série” de indicações mensais, tudo isso para trazer um conteúdo novo para suas playlists gamers e tornar suas maratonas de jogos cada vez mais divertidas e agradáveis. Sem mais delongas, BRING THE NOISE!!

10. Dash Berlin feat. Do – Heaven (Club Mix)

09. Blasterjaxx & Marnlk – Heart Starts to Beat

08. Virtual RIOT & Dubloadz – Juices (Pegboard Nerds Remix)

07. KSHMR, B3nt & Badjack – The Spook Returns

06. Jewelz & Sparks – Crank (HWL Edit)

05. Ylves V & Felguk – WOW

04. Alpharock vs. Zedd – Pump This Party (Montaro Edit)

03. deadmau5 – Cthulhu Dreams

02. Cazzette – Run For Cover

01. The Glitch Mob feat. Aja Volkman – I Need My Memory Back

Nem todas as músicas aqui indicadas possuem disponibilidade avaliada para outras plataformas de stream além do Youtube, como o Spotify. Gostou das indicações que estão nesta lista? Gostaria de dá alguma indicação? Conte-nós nos comentários.

Veja também: Indicadrop #10 | 10 Músicas para se adicionar à sua playlist gamer em outubro


© 2017 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino