in

Indicadrop #10 | 10 Músicas para adicionar à sua playlist gamer em outubro

Definitivamente a prática de jogar é uma das melhores formas de se divertir, distrair e aprender coisas novas em vários aspectos. Independente da relevância e de possuir diversas outras maneiras de interagir e prover informação ao jogador. Devido a isso, é fácil vermos pessoas dedicando horas de seu tempo para uma maratona de jogos em variadas plataformas afim de progredir continuamente nos mesmos enquanto se divertem sozinho ou com os amigos. De qualquer forma, se maratonar jogos já soa como divertido e agradável, maratonar jogos ouvindo uma playlist gamer soa melhor ainda.

Como amante incontestável de música e jogos, indicamos em uma playlist para você leitor e também jogadores. São dez músicas para adicionar à sua playlist no mês de outubro e que certamente podem fazer todo o diferencial numa playlist gamer. Deixando claro aqui, que esta matéria faz parte de uma “série” de indicações mensais, tudo isso para trazer um conteúdo novo para suas playlists gamers e tornar suas maratonas de jogos cada vez mais divertidas e agradáveis. Sem mais delongas, BRING THE NOISE!!

10. NERVO – You’re Gonna Love Again (Meowias Remix)

09. Grabbitz – Turn Around

08. Panda Eyes – Colorblind

07. Deltabot & Nanomake – Cosmos

06. Pegboard Nerds – End Is Near (Fire In The Hole VIP) (Bear Grillz Remix)

05. Jauz x San Holo – OK!

04. deadmau5 – Cthulhu Sleeps

03. Knife Party & Tom Morello – Battle Sirens (Brillz Remix)

02. The Prodigy vs. Public Enemy vs. Manfred Mann – Shut’ Em Up

01. TV on the Radio vs. The XX – Wolf The The XX

Nem todas as músicas aqui indicadas possuem disponibilidade avaliada para outras plataformas de stream além do Youtube, como o Spotify. Gostou das indicações que estão nesta lista? Gostaria de dá alguma indicação? Conte-nós nos comentários.

Veja também: Indicadrop #09 | 10 Músicas para adicionar à sua playlist gamer em setembro

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Logan | Assista ao primeiro trailer do novo filme do Wolverine

O Contador (2016) | Boas ideias, péssimas execuções