in

Homem viola quarentena na Itália para jogar Pokémon Go e é multado

A pandemia de coronavírus colocou novamente o game Pokémon Go em evidência por uma razão meio bizarra. Dessa vez aconteceu na Itália, onde um homem violou completamente as regras da quarentena e saiu na rua para capturar alguns monstrinhos.

Leia mais: Supercampeões | A evolução dos jogos de Oliver Tsubasa

Na época de seu lançamento, em 2016, o game gerou algumas notícias bizarras, envolvendo roubos de celular, atropelamentos e uma série de outras coisas como, por exemplo, a invasão de delegacias e hospitais. 

O homem, de 31 anos, foi parado pela polícia na cidade italiana de San Fermo. Ele estava jogando Pokémon Go acompanhado de sua filha.

Leia mais: The Sims e seus 20 anos de simulação

Devido à pandemia, toda a Itália está confinada com as pessoas sendo permitidas na rua apenas para fazer coisas básicas, como ir ao mercado ou farmácia. Esse foi mais um dos 43 mil multados por violar a quarentena.

Jogar Pokémon Go se tornou inviável neste momento por causa da pandemia. A ideia do jogo é justamente fazer as pessoas andarem e se conectarem entre si fora da tela do celular, mas por enquanto, a melhor ideia é ficar em casa e esperar as coisas voltarem ao normal.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Melhores momentos do Boça no 'Hermes e Renato'

Melhores momentos do Boça no ‘Hermes e Renato’

Forrest Gump (1994) | Assista ao teste de Tom Hanks para o filme

Forrest Gump (1994) | Assista ao teste de Tom Hanks para o filme