Guitar Hero

As 9 melhores músicas do primeiro jogo

Um dos jogos mais influentes da primeira década do século XXI, aclamado tanto pela crítica quanto o pela a maioria de jogadores de PlayStation 2 e XBox 360, tornou-se uma surpresa positiva logo após ter seu lançamento realizado entre os anos de 2005 e 2006. Sendo o ponto de partida para uma franquia de sucesso, o jogo eletrônico musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane, Guitar Hero, apresenta covers de trinta canções populares do rock abrangendo um total de cinco décadas do rock, partindo do ano de 1960 até 2005, não podendo deixar de mencionar as faixas bônus de artistas independentes.

Devido a este fenômeno que popularizou o segmento de jogos eletrônicos musicais e possui uma biblioteca musical incrível, listamos as 10 melhores músicas apresentadas no primeiro jogo da franquia Guitar Hero, bem como informado os artistas, respectivos títulos das canções e os estágios em que elas aparecem.

9. Red Hot Chili Peppers – Higher Ground

A canção Higher Ground, da banda americana de rock/punk rock/rock psicodélico Red Hot Chili Peppers, aparece no penúltimo estágio do modo carreira, sendo este o quinto e intitulado de “Fret-Burners”. Por sua vez, a canção é apresentada na segunda posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas no estágio.

8. Judas Priest – You’ve Got Another Things Comin

A canção You’ve Got Another Things Comin, da banda britânica de heavy metal Judas Priest, aparece no segundo estágio do modo carreira, sendo este intitulado de “Axe Grinders”. Por sua vez, a canção é apresentada na terceira posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas na fase.

 

7. ZZ Top – Sharp Dressed Man

A canção Sharp Dressed Man, da banda estadunidense de blues-rock/southern rock ZZ Top, aparece no segundo estágio do modo carreira, sendo este intitulado de “Axe Grinders”. Por sua vez, a canção é apresentada na quinta posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas no estágio. Isto é, após ser liberada pelo jogador como parte do desafio da “música final” da fase.

6. Ozzy Osbourne – Bark At The Moon

A canção Bark At The Moon, do músico, compositor e vocalista britânico de heavy metal/blues-rock/doom metal/hard rock Ozzy Osbourne, aparece no último estágio do modo carreira, sendo este intitulado de “Face Melters”. Por sua vez, a canção é apresentada na quinta posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas no estágio. Isto é, após ser liberada pelo jogador como parte do desafio da “música final” da fase.

5. Jimi Hendrix – Spanish Castle Magic

A canção Spanish Castle Magic, do guitarrista, cantor e compositor norte-americano de blue rock/hard rock/acid rock/rock psicodélico/blues Jimi Hendrix, aparece no penúltimo estágio do modo carreira, sendo este intitulado de “Fret-Burners”. Por sua vez, a canção é apresentada na primeira posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas no estágio.

4. Motorhead – Ace of Spades

A canção Ace of Spades, da banda inglesa de heavy metal Motorhead, aparece no penúltimo estágio do modo carreira, sendo este intitulado de “Fret-Burners”. Por sua vez, a canção é apresentada na quarta posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas no estágio.

3. Black Label Society – Fire It Up

 A canção Fire It Up, da banda estadunidense de heavy metal/sludge metal/groove metal/southern metal Black Label Society, é apresentada no jogo como faixa bônus. Por sua vez, a canção é apresenta na quarta posição da lista de opções de músicas bônus ao quais o jogador pode adquirir ao fim do modo carreira do jogo.

2. Franz Ferdinand – Take Me Out

A canção Take Me Out, da banda escocesa de indie rock/rock alternativo Franz Ferdinand, aparece no segundo estágio do modo carreira, sendo este intitulado “Axe Grinders”. Por sua vez, a canção é apresentada na quarta posição da lista de opções para seleção de músicas a serem executadas no estágio.

1. The Slip – Even Rats

A canção Even Rats, do trio estadunidense de avant-rock contemporâneo The Slip, é apresentada no jogo como faixa bônus. Por sua vez, a canção é apresentada na décima quinta posição da lista de opções de músicas bônus aos quais o jogador pode adquirir ao fim do modo carreira do jogo.

 

 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.