Game.tv torna-se a plataforma número 1 de eSports mobile
in

Game.tv torna-se a plataforma número 1 de eSports mobile

Os torneios ocorrem a cada 60 segundos com mais de 11 milhões de competidores em 17 países

O aplicativo móvel game.tv, lançado há apenas seis meses para iOS e Android, está crescendo rapidamente para se tornar a plataforma de eSports mobile número 1 do mundo. Em um curto espaço de tempo, a plataforma somou 11 milhões de registros em torneios e agora hospeda uma nova competição a cada minuto. Jogue sem lags com a internet da SKY.

A plataforma transformou-se rapidamente no destino ideal para gamers amadores jogarem e aperfeiçoarem suas habilidades de jogo por meio da participação da comunidade, que conta com o suporte de criadores de conteúdo e influenciadores, além de enormes prêmios.

O game.tv abriga torneios em centenas de comunidades mundo afora para mais de 300 títulos de populares e importantes games como Free Fire, Brawl Stars, Clash Royale e Call of Duty Mobile. A plataforma também hospeda torneios semanais exclusivamente femininos, como o Free Fire Diva Scrim Wars, para apoiar jogadoras estreantes na comunidade de jogos e eSports.

Game.tv torna-se a plataforma número 1 de eSports mobile

Além de poder competir em torneios dos jogos mais populares da comunidade, os jogadores também utilizam a plataforma para fazer parte da crescente rede de 100.000 guildas na plataforma game.tv, para se conectar e interagir com companheiros de time por texto ou via chat de voz, aproveitar conteúdo em vídeo de jogadores profissionais e influenciadores, e ganhar recompensas incríveis e grandes prêmios.

A plataforma game.tv é guiada por um assistente de eSports criado a partir de Inteligência Artificial chamada “Tourney”, capaz de criar e executar torneios automatizados sem esforços do início ao fim. O sistema assistente ajuda comunidades, streamers e criadores de conteúdo na produção de torneios. Grandes desenvolvedoras de jogos também estão se integrando ao Tourney desde o início em seus jogos a fim de auxiliar na criação de comunidades vibrantes ao redor de seus novos títulos.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Star Wars | Jar Jar Binks virou sith e ficou incrível

Hitman 3 | O grande desfecho para o Agente 47

Hitman 3 | O grande desfecho para o Agente 47