Final Fantasy XV

Confirmada data de lançamento do jogo, anunciado filme em CGI e adaptação em anime

Durante o evento Uncovered: Final Fantasy XV que ocorreu na noite desta quarta-feira (30 de março) a Square Enix confirmou a data de lançamento do seu aguardado jogo RPG Final Fantasy XV. O jogo que terá disponibilidade para as plataformas de XBox One e PlayStation e conta com um total de dez anos de produção terá lançamento realizado no dia 30 de setembro deste ano. Para acompanhar o anúncio, a empresa revelou uma série de novidades relacionadas ao jogo, bem como uma série em anime, um filme em CGI e um jogo Mobile.

Intitulado de Final Fantasy XV: Brotherhood, o anime produzido pela A-1 Pictures contará com um total de cinco episódios e será focada em como Noctis se tornou amigos dos outros personagens do jogo Final Fantasy XV. Todos os capítulos serão disponibilizados online e de forma gratuita, sendo que o primeiro episódio já foi liberado. O anime completo será distribuído antes do lançamento do jogo. Confira abaixo o trailer:

Por sua vez, o longa-metragem em CGI intitulado Kingsglaive contará a história de King Regis, o pai do protagonista Noctis, que deve proteger o último cristal restante no mundo. Para isso, ele conta com um grupo de elite, denominados Kingsglaive. Lena Headey (Cersei Lannister em Game of Thrones), irá emprestar sua voz a Luna, a qual ela descreve como uma personagem “corajosa”. O ator Sean Bean (Ned Stark em Game of Thrones) revelou que fará a dublagem de King Regis. Por fim, o ator Aaron Paul (Breaking Bad) fará a voz do personagem Nyx, membro do grupo de elite que terá “papel vital na trama, afinal, ele é o protagonista”. Final Fantasy XV: Kingsglaive será lançado antes do lançamento de Final Fantasy XV e será transmitido por streaming online globalmente.

Confira o trailer da animação em CGI abaixo:

Sem muitos detalhes, também fora anunciado o jogo mobile Final Fantasy XV: Justice Monsters Five, que será lançado para as plataformas iOS, Android e Windows 10 ainda este ano. Como dito, ainda não há muito detalhes sobre o game, apenas um frenético trailer que você pode conferir abaixo:

O jogo para consoles Final Fantasy XV já se encontra com versão DEMO disponível tanto para a plataforma de  PlayStation 4 quanto para a de Xbox One. É necessário procurar por Final Fantasy XV na loja de ambos os consoles e, no PlayStation, abrir a página do jogo e descer, enquanto no Xbox One apenas encontrar a Platinum Demo após a pesquisa.

Veja também: Final Fantasy VII: Remake | Disponibilizado gameplay trailer


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.