Final Fantasy VII: Remake

Disponibilizado gameplay trailer

Durante o evento PlayStation Experience 2015 -PSX2015- que ocorre entre os dias 05 e 06 de dezembro, foi divulgado um gameplay trailer para Final Fantasy VII. O novo gameplay trailer apresenta através de Midgar um vislumbre do jogo e a jogabilidade do mesmo. Há um monte de cenas familiares ao qual os fãs do original Final Fantasy VII reconhecerá. Será possível ver o famoso trem das favelas do Setor 7, o Setor 1 Mako Reactor e, algumas das ruas de Midgar, para que o jogador possa ter uma ideia de como será a movimentação ao longo de Gaia.

O jogo definitivamente parece mais orientado para a ação e tem uma verdadeira sensação de velocidade. O trailer apresenta muitos acontecimentos, exigindo um olhar atento para notar todos os detalhes do jogo. Digno de nota que todas as imagens mostradas de Final Fantasy VII: Remake é um trabalho em andamento das filmagens para o jogo, onde o projeto final pode ser ligeiramente diferente do que você já viu. E ainda mais, a música em destaque no trailer é a “Opening- Bombing Mission” de Distant Worlds.

Confira abaixo o gameplay trailer:

Uma outra novidade foi anunciado no evento PlayStation Experience 2015, sendo essa que a versão original de Final Fantasy VII está disponível a partir de hoje para PlayStation 4 via PlayStation Store, contando com uma lista completa de troféus para se ganhar. Todos os jogadores que adquirirem o jogo também receberá um Tema Estático Costume, com Cloud e a arquitetura da cidade de Midgar de Final Fantasy VII: Remake.

Final Fantasy VII: Remake | Disponibilizado gameplay trailer

Final Fantasy VII: Remake é um próximo remake do jogo de Final Fantasy VII, desenvolvido e publicado pela SquareExin. O remake foi anunciado oficialmente pela SquareEnix durante o evento E3 2015 em 15 de junho exclusivamente para a plataforma PlayStation 4. Final Fantasy VII: Remake ainda não recebeu nenhuma data para lançamento.

Veja também: Super Smash Bros. | Cloud Strife se juntará ao jogo como personagem jogável


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.