FIFA 17 | Aberta votação para capa principal!

Leia em: 2 minutos

Por anos Lionel Messi tem sido a estrela da capa principal dos jogos da franquia FIFA, mas desta vez será diferente. Na noite desta terça-feira (07 de julho) a EA Sports iniciou uma votação para a capa principal que estampará o FIFA 17, lhe dando quatro opções de jogadores para escolha de estampar a capa: Anthony Martial do Manchester United, James Rodriguez do Real Madrid, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund.

James, Martial, Hazard, e Reus representam um futebol emocionante e ofensivo, o resumindo a peça inovadora que os fãs podem esperar no FIFA 17“, disse o produtor sênior da EA Sports, Nick Channon. “Estamos animado para ver os fãs se reunirem em torno de seus jogadores favoritos e ver quem eles selecionam como a estrela de capa para a franquia e o jogador de futebol que representará o FIFA 17 globalmente.

A EA Sports também divulgou um vídeo convidando os fãs para a votação, como você pode conferir abaixo:

No momento existem várias maneiras de se efetuar a votação, sendo a de maior facilidade o acesso ao site oficial destinado para a votação, ao qual você pode conferir clicando aqui. É possível, ainda, compartilhar a votação nas redes sociais, onde os fãs também podem ser contemplados com itens do FIFA Ultimate Team e pacotes de cartão, através de um sistema de recompensas baseado na quantidade de votos que você adquiriu ao compartilhar a campanha em tais redes sociais.

A votação acontecerá até o dia 19 de julho, com o resultado do vencedor sendo revelado ao fim do mês.

Veja também: Filho usa cartão de crédito do pai e gasta R$ 21,5 mil no FIFA 16