'epay Brasil' expande venda de cartões de crédito para Playstation
in

‘epay Brasil’ expande venda de cartões de crédito para Playstation

Agora ficou mais fácil comprar conteúdos na PlaystationStore e assinar a PSN Plus

A epay Brasil, uma das grandes empresas em distribuição de códigos pré-pagos digitais, fechou acordo com a Sony Interactive ou para muitos nossa querida Playstation, na intenção de expandir ainda mais sua distribuição de códigos em compras dentro da PSN no Brasil.

A rede de parceiros de distribuição epay permitirá que tanto o conteúdo de assinaturas Playstation Plus como a loja PlayStation Store marquem presença em mais 150 mil estabelecimentos em todo o país e nas maiores e-wallets e bancos digitais do mercado brasileiro como PicPay, Banco Inter, Recarga Pay, Flash App, i2020, Jeitto e Payly.

Dentro dos postos de recarga de celular o funcionamento será simples: basta solicitar ao vendedor que seleciona o item do conteúdo direto no terminal “POS” e imprime o código do produto (PIN) no comprovante da compra. A partir daí, o consumidor acessa a  plataforma do produto escolhido via celular, digita o PIN, resgata os créditos e utiliza.

Já em bancos digitais em uma aba especifica teremos a compra de serviços digitais, dando a possibilidade de escolher qual será o valor desejado do crédito ou da assinatura de PS Plus. Isso facilitará não só a compra do código, como algo direto, mas também terá um retorno para o dono da conta em forma de promoções e cashback.

Para conhecer melhor essa parceria e saber mais detalhes sobre o serviço clique aqui.

E aí, curtiu?

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Mulan (2020) | Ser competente é o suficiente

Mulan (2020) | Ser competente é o suficiente

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 | O jeito ‘skate’ de renovar um clássico