Diablo III: Reaper of Souls

Jogador alcança nível 70 em 33 segundos!

Após um jogador de Fallout 3 zerar o jogo de mundo aberto da Bethesda em 18 minutos e outro ter chegado ao fim de Bloodborne na plataforma PlayStation 4 sem subir de nível nenhuma vez sequer, a internet honrou mais uma vez seu título de sendo como a “terra dos absurdos”.

Um jogador do RPG de ação Diablo III: Reaper of Souls, conhecido pelo nickname de Blacklung, realizou a incrível proeza de partir do nível 1 até o nível máximo, sendo este o nível 70, do jogo no mesmo tempo de duração de um comercial de TV; em exatos 33 segundos!

Confira abaixo a realização de tal proeza:

Segundo a reportagem publicada no site Kotaku, é possível que as seguintes configurações tenham ajudado o jogador a alcançar o feito:

  • Entrar em um Cow Rift ao invés de um Rift normal. Apesar de raros, eles possuem um spawn (velocidade com que os monstros são gerados no mapa) maior. Estes monstros também derrubam mais dinheiro, mais XP e items mais fortes.
  • Utilização de equipamentos que convertem items em dinheiro, bem como dos que convertem dinheiro em XP, além dos que já aumentam a XP recebida naturalmente.
  • Utilização de uma “Gem of Ease”, que reduz os requerimentos de nível de qualquer nível para 1, e também aumenta o XP recebido.
  • E o mais importante, tenha o maior número de amigos em nível 70 quanto for possível em sua party, além ser bem arisco para se esquivar de golpes enquanto se apodera da experiência gerada pelo resto do grupo.

Diablo III: Reaper of Souls | Jogador alcança nível 70 em 33 segundos!

Diablo III: Reaper of Souls é o primeiro pacote de expansão disponibilizado para o RPG de ação Diablo III. Lançado para o PC e versões Mac em 25 de março de 2014 e para plataformas de consoles como PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 19 de agosto de 2014, o conteúdo pacote de expansão foi lançado como parte do Diablo III: Ultimate Evil Edition.

Veja também: DotA 2 | Em fração de segundos, jogador faz incrível jogada


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.