in

Call of Duty: Black Ops III | Australiana é a primeira mulher a se classificar para o Mundial

A jogadora australiana de Call of Duty: Black Ops III, Kayla “Squizzy” Squires, ajudou seu time denominado Pure N3gs a se classificar para o Call of Duty World League, campeonato de maior importância do jogo que é realizado pela a Activison. As classificações para o campeonato mundial foi realizada em dois dias de competição, contando com 50 times da divisão profissional.

Call of Duty: Black Ops III | Australiana é a primeira mulher a se classificar para o Mundial

Kayla Squires possui apenas 19 anos de idade e, através de sua rede social Twitter, escreveu a seguinte declaração:

Olá a todos, eu estou muito feliz da nossa conquista de hoje à noite, nós estávamos juntos por coincidência porque ninguém achou que nós éramos bons o bastante, estou tão contente que provamos o contrário! É muita coisa para absorver e eu estou bem impressionada no momento, nós procuraremos uma organização para representarmos (…) Muito obrigada por todo o apoio!

A equipe Pure N3gs é uma das quatro na região da Austrália/Nova Zelândia a conseguir o feito, junto a Plantronics NvFast AS Boiii e Avidity. Esses times se juntarão em janeiro a Mindfreak, SkyfireTainted Minds e Team Immunity para uma nova fase do torneio.

Veja também: Call of Duty | Franquia de jogos ganhará universo cinematográfico

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

The Warriors | Os verdadeiros ‘Selvagens da Noite’

Daft Punk: Unchained (2015) | A história de dois artistas intransigentes