Connect with us

Inscreva-se

Games

Cyberpunk 2077 e os games mais esperados de 2020

Os games mais esperados de 2020 estão chegando com o pé na porta e aqui mostramos aqueles que estamos aguardando ansiosamente

As expectativas para 2020 no mundo dos games

Em 2019 tivemos ótimas surpresas, como Death Stranding, Days Gone, Resident Evil 2 e Luigis Mansions. Mas os games mais esperados de 2020 estão em um outro nível. The Last Of Us 2, Resident Evil 3, Cyberpunk 2077 , são alguns nomes de uma longa lista. Infelizmente alguns atrasos irão ocorrer por conta de mudança de datas, mas nada muito longe, então podemos preparar mais tempo nossos corações juvenis. 

As expectativas para 2020 no mundo dos games

Veja a lista com os games mais esperados de 2020

 

Então para dar uma força para você, jovenzinho que se perde no calendário, estamos aqui para dar uma luz e te contar o que aguardamos para esse ano que promete ser ótimo para os gamers de plantão.

Leia mais: Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac | Dicas para detonar no game

The Last Of Us 2 

O primeiro não tem nem o que discutir, sabemos muito bem que existe 100% de chance de ser incrível. 

Os fãs do primeiro game – assim como eu – aguardam como loucos pela sua continuação, criando teorias e até mesmo quando poderia chegar o momento da grande revelação para sua chegada.

Com uma Ellie mais velha, e o que parece com seus 18 anos, podemos aguardar algo bem mais brutal do que presenciamos no primeiro game. O apocalipse continua, mas novas pessoas e comunidades se formaram, mostrando que ainda nem todas as pessoas entenderam o sentido de união após todos esses anos da doença. Joel pelo que observamos estará mais velho, mas que irá apenas ser seu companheiro na campanha, já que Ellie é quem será a personagem jogável.

As expectativas para o próximo game já começa a partir do momento em que encerramos a primeira campanha, na esperança de um avanço no tempo e ainda mais infectados, já que pelo trailer entendemos que a doença que já era ruim conseguiu ficar ainda pior.

Lançamento: 29.05

Leia mais: Os melhores games da década e o fim de um ciclo de alegria

Cyberpunk 2077

Agora pensando em expectativas com mundos futuristas, a CD Projekt RED acendeu uma chama que será impossível de apagar. Com seu anúncio de Cyberpunk 2077, vemos que as viagens da Ciri por universos paralelos realmente existiram e que o futuro robótico é ainda mais real.

Mesmo com gameplays e trailers, tudo em volta do game da empresa … é algo misterioso. Entendemos como é o mundo, sua mecânica e modo de jogar, porém sua história ainda é meio nublada, o que pode ser o elemento que irá nos surpreender e acredito que deixar muito feliz ao iniciar a campanha.

Esse foi um game que infelizmente sofreu mudança de data – senti uma pontada ao saber da mudança, mas passo bem – mas que se formos analisar vai chegar rapidinho, e em um piscar de olhos já estaremos em setembro. Principalmente que muitos jogos mudaram sua data para abril, ex data de lançamento de Cyberpunk. Então ficaremos falidos de forma um pouco mais lenta, pensando no lado positivo e que a espera valerá a pena.

Lançamento: 17.09

Leia mais: Jackie Chan Stuntmaster | Um game que já podemos chamar de clássico

Resident Evil 3

Resident Evil voltou com toda a força em seus remakes. O sucesso do segundo game em 2019, fez uma diferença absurda na visão de como se fazer um bom remake, sem agredir o original e os fãs. 

A fórmula para o terceiro game da franquia era fácil. Eles já tinham tudo pronto, desde o cenário até o esqueleto dos personagens de como poderiam ser. Tivemos a surpresa alegria de sua data de lançamento para começo de abril e com toda certeza um grande aguardo para 2020, principalmente pelo fato de que sofreremos dessa vez com Nemesis e sua perseguição infinita. Uma grande alegria é estar na presença da personagem, Jill Valentine que com a ajuda de Carlos Oliveira da Umbrella Corporation e outros sobreviventes derrotar essa arma absurda que é Nemesis em volta de todo o apocalipse em Raccoon City.

Então se você é um jovem que ainda não jogou Resident Evil, parece que está na hora já que não é apenas um clássico, mas também uma aula de como fazer uma história sobre apocalipse zumbi e criar personagens incríveis e com um passado desgraçado de bom.

Lançamento: 03.04

Doom Eternal 

Mais um game da franquia de Doom está chegando para os amantes do game frenético da Bethesda. Seguindo uma continuação de seu reboot de 2016, e que algumas gameplays lançadas podemos esperar ainda muito mais ação e sangue na tela.

Durante a divulgação já entendemos que o novo game terá algumas mudanças em sua mecânica. Vemos que agora o personagem carrega uma espécie de arma secundário no ombro. Novos armamentos também estão disponíveis, além de alguns adicionais nas armas antigas. Personagens que vemos em Doom II e jogos que vieram em seguida estarão presentes nessa nova trama. Então só podemos aguardar algo muito bom e nostálgico.

O diferencia de Doom Eternal, e também muito esperado, é o fato de que teremos como jogar em modo co-op e desafios. Teremos modos no qual podemos ser o “Doomguy” ou até mesmo as criaturas, onde não podemos deixar quem está jogando com você te eliminar, trazendo aquela competição saudável entre os amigos e brigas eternas – literalmente – de quem joga bem ou não. 

Como uma grande fã de Doom, tenho muitas expectativas em cima de seu lançamento, principalmente depois do adiamento – onde seu lançamento deveria ter ocorrido em 2019, mas acabou mudando para 2020 por acharem que ainda era necessário algumas modificações. 

Lançamento: 20.03

Leia mais: Jumanji – Próxima Fase | Longa aposta em fórmula que ainda funciona

Final Fantasy VII Remake

Quero começar falando sobre Final Fantasy uma coisa muito importante, é que sou uma fã dessa franquia muito chata. Foi um dos games que mais amei colocar a mão e viver a aventura no melhor formato RPG. Tiveram muitos problemas durante os anos, com alguns dando super certo e outros caindo do penhasco, o que se tornou um grande problema quando falavam em lançar mais um game do mesmo nome. Mas deixo aqui registrado que acredito 100% no remake de Final Fantasy VII.

O sentimento de nostalgia e animação é surreal, só de pensar em jogar com Cloud novamente e rever personagens que sempre achei fascinantes, como Tifa, Aerith, Sephiroth e Barret. A mão do controle chega a tremer só de pensar em tudo isso e o que irei presenciar em abril.

Caso você tenha um pé atrás com games no formato RPG – mesmo que atualmente eles não tenham mais esse formato – não custa nada dar uma nova chance, que quando se trata de Final Fantasy sempre vale a pena, vai por mim.

Lançamento: 10.04

Leia mais: Untitled Goose Game é o melhor indie e posso provar

Little Nightmare 2

Little Nightmare foi uma surpresa surreal pra mim no ano de 2016 quando foi lançado. O game indie da Bandai Namco é com toda certeza a mina de ouro deles atualmente, contando com uma história de terror com muitos puzzles e mistérios.

O anúncio de sua sequência foi algo que queria muito, mas não levava fé que iria ocorrer – e ainda bem que deu certo. O gráfico que já era bizarramente fofo ficou ainda mais maravilhoso. Algo interessante é que dessa vez não estaremos sozinhos já que Mono, o novo protagonista, contará com a ajuda de Six em sua jornada – nosso personagem do primeiro game da história. 

Os bosses pelo que parece continuam amedrontadores, dando um frio na espinha só de lembrar o quão diferente e tenso uma história aparentemente simples pode se tornar.  Então joguem o primeiro game, aproveitem a oportunidade de encontrar ele super barato nas plataformas e conhecer uma história brilhante e encantadora – de uma forma um pouco estranha, mas detalhes.

Lançamento: 2020 ainda sem data oficial.

Leia mais: Filmes da Marvel | Lista com a ordem certa e cronológica

Ghost of Tsushima

Nessa lista se tem algo que não poderia faltar, e não só pelo fato de estar em alta, mas um game de samurai. Mas também porque estamos falando do tão esperado Ghost of Tsushima.

O game que será de mundo aberto e sem pontos de referencia no mapa, será um dos maiores projetos da Sucker Punch, desenvolvedora do game. A história que promete ser sangrenta e onde o jogador poderá explorar ao máximo e fazer aquilo que sentir vontade pode ser um dos melhores games do ano, trazendo um diferencia para o estilo e sendo quase uma mistura de GTA com Sekiro, se analisarmos de forma bem simples e direta.

O trailer fala por si só, dando um arrepio gostoso no pescoço só de lembrar que seu lançamento pode ser muito próximo, já que a única informação é que será lançado em 2020, mas ainda sem dia e mês definidos. Por medo de atrasos e problemas, eles devem ter escolhido esse método para não decepcionar ninguém, o que as vezes pode ser a melhor opção, então pensem nisso estúdios de games.

Lançamento: 2020 ainda sem data oficial.

Nioh 2

E para completar e talvez irritar os gamers de plantão, teremos o lançamento de Nioh 2. Não digo que eles irão se irritar de forma negativa, lembrando que o game tem seu estilo semelhante ao de Sekiro, então isso pode fazer algumas pessoas quebrarem o controle ou o teclado, já que mesmo Sekiro sendo ótimo fez com que todo mundo ficasse bem estressado – por exemplo, eu mesma.

Leia mais: Os melhores games de 2019 | Uma lista só com brutalidade alucinante

Mas Nioh 2 vai ser um jogão. Gostei da experiência com o primeiro  game, e que mesmo sendo um jogo difícil vale muito a pena dar uma chance a sua história. Ele é um game que tem pontos chaves bem legais, então não irei muito fundo para não entregar e trazer spoilers de seu anterior, mas já recomendo que a grana vale a pena, e você sempre encontra ele em promoção na PSN. Quem sabe pode ser a oportunidade de conhecer um novo game e se empolgar de comprar sua sequência na pré-venda. 

Lançamento: 24.05

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pega aquele game que está faltando na sua coleção

Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

Escrito por

Cineasta que entrou para o mundo do jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários
Advertisement
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.

    Parceiros:

  • xvideos
  • Videos Porno
  • Xvídeos
  • Ah Negão
  • xnxx
  • Acompanhantes BH
  • Videos Porno
  • X videos
  • Xvideos Porno
  • Porno Nacional
  • xvideos amadoras
  • acompanhantes sp
  • x videos
  • porno brasileiro
  • Xvideo
  • acompanhantes em sp
  • Acompanhantes Campinas
  • Sexo Gostoso
  • Sexo Amador
  • Xvideos Brasileiro
  • ACOMPANHANTES SAO PAULO
  • acompanhantes são paulo
  • Acompanhantes ES
  • Pornozudo
  • Travestis
  • Videos Travestis
  • TGatas
  • Acompanhantes Transex

Proibido Ler - Since 2009 - Copyright © 2018 Jawn Theme.

Connect
Assine nossa newsletter e receba os conteúdos mais quentes da cultura pop.