Batman: Arkham Knight

Batgirl confronta o exército do Coringa em nova expansão

Em uma nova expansão para a história de “Batman: Arkham Knight” intitulada “Batgirl: Uma Questão de Família”, Barbara Gordon – que aparece como Oráculo nos jogos da franquia – volta a um momento em que ela foi a Batgirl, em um flashback antes dos eventos de “Batman: Arkham Asylum” com seu próprio estilo de combate e habilidades de hacker. Ela tentará localizar seu pai sequestrado, Comissário Gordon, em um parque temático náutico controlada pelo Coringa.

“Hacking é o que realmente a separa dos outros personagens”, diz o produtor Justin Valquez ao Entertainment Weekly. “É uma mecânica de jogo com a qual o jogador pode criar situações para a Batgirl realmente brilhar. Nossa intenção era que a Batgirl deveria ser menos poderosa que o Batman, mas suas habilidades de hacker podem dar-lhe oportunidades de fazer coisas que nem mesmo o Batman conseguiria.” No jogo, Barbara vai usar suas habilidades de hacker para derrubar inimigos, objetos de controles e resolver quebra-cabeças.

Batman: Arkham Knight | Batgirl confronta o exército do Coringa em nova expansão

Na expansão, Batgirl vai juntar-se a Robin com o objetivo de se infiltrar em Seagate Amusement Park, um parque temático construído em cima de uma plataforma de petróleo, o qual Coringa transformou em uma grande armadilha mortal. Juntos, os dois enfrentarão o exército do Coriga e o próprio Coringa, com uma luta em formato “tag-team” contra o vilão e a Arlequina, utilizando o sistema Dual Play de “Arkham Knight”, o qual permite o jogador alternar entre os personagens.

Assista o trailer oficial de Batgirl: Uma Questão de Família:

O pacote de expansão estará disponível no dia 14 de Julho para os titulares do DLC da Season Pass e, separadamente no dia 21 de Julho.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.