6 personagens LGBTQ+ no mundo dos games

Leia em: < 1 minuto

A comunidade LGBTQ+ está  se fortalecendo. Mais pessoas aceitando o que são e, ao mesmo tempo, aceitando as outras como elas realmente são, mesmo que ainda temos que lidar com homofóbicas pelo mundo. Não é apenas sobre a união entre as pessoas mas a representatividade em várias áreas da cultura, principalmente dentro de filmes, séries, games, livros/HQs e por aí vai. 

Aproveitando o mês de junho, irei trazer alguns filmes e personagens que são importantes dentro da cultura pop e que são uma ótima representação para a comunidade, começando com os games que são minha grande paixão. Sempre houve personagens homossexuais dentro dos jogos de videogame, mas infelizmente muitas vezes foram censurados pelos Países assim que chegavam para venda. Para te ajudar, vou indicar seis personagens para conhecer melhor e quem sabe jogar também para descobrir um pouco mais sobre esses personagens incríveis.

6 personagens LGBTQ+ no mundo dos games
Tracer - Overwatch
« 1 de 6 »

Quer comprar jogos com um belo descontão e ainda por cima ajudar o Proibido Ler? Selecionamos ótimas dicas de games na Amazon e a maioria com frete grátis para clientes prime. Clique aqui e pegue aquele game que está faltando na sua coleção. E venha nos conhecer em nosso canal da Twitch.