10 jogos da Bandai Namco apresentados na E3 2016

A E3 deste ano contou com uma série de novidades, muitos estúdios apresentaram o que tinham de melhor e levaram o publico a loucura. Mas diante de tudo que passou por lá, os jogos da Bandai Namco Entertainment America Inc. também nos chamaram a atenção.

A Bandai apresentou 10 dos seus futuros lançamentos para consoles e PCs, incluindo o anúncio do lançamento de TEKKEN 7 para Xbox One e STEAM (em 2017).

A seguir, listamos 10 jogos que tiveram destaque na conferência do estúdio esse ano.

TEKKEN 7

TEKKEN 7 estabelece um novo padrão em qualidade gráfica e dinâmica de luta para a série, com personagens altamente detalhados e ambientes interativos. Em sua estreia nos consoles domésticos, TEKKEN 7 terá diversos modos de jogos e melhorias que o deixarão muito além de sua contraparte nos arcades, incluindo um Modo História profundo que levará os jogadores para dentro da história de TEKKEN. Pela primeira vez fora dos fliperamas, os jogadores vão poder selecionar novos lutadores para as batalhas, incluindo: Kazumi Mishima, Claudio, Josie, Shaheen, Katarina, Lucky Chloe, Gigas e uma aparição especial do lendário Akuma, diretamente da série Street Fighter, da CAPCOM.

TEKKEN 7 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM – lançamento previsto para começo de 2017.

DRAGON BALL XENOVERSE 2

Desenvolvido de modo a utilizar completamente o poder da geração atual de consoles e computadores, DRAGON BALL XENOVERSE 2 é a continuação do bem sucedido DRAGON BALL XENOVERSE – o jogo de Dragon Ball mais vendido na história da BANDAI -, lançado em 2015, com gráficos melhorados e mais imersivos, que exibirão o mundo de Dragon Ball mais detalhado já feito. DRAGON BALL XENOVERSE 2 terá uma cidade central ainda maior, opções adicionais de jogo online e mais escolhas para a personalização do personagem, além de um monte de outras features e melhorias que certamente farão a alegria dos fãs da franquia!

DRAGON BALL XENOVERSE 2 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM – lançamento previsto para o final de 2016.

Sword Art Online: Hollow Realization

“Link start” para o mundo de Sword Art Online: Hollow Realization, um novo e empolgante jogo de Ação e RPG desenvolvido sob o olhar vigilante do criador de SWORD ART ONLINE, Reki Kawahara. O herói do jogo, Kirio, e seus amigos são aprisionados dentro do VRMMORPG Sword Art: Origin, um jogo hospedado nos mesmos servidores onde aconteceu o “jogo da morte” Sword Art Online. Mas esse novo local não é o mesmo do qual Kirito escapou uns anos atrás… Sword Art Online: Hollow Realization conta uma história única, que irá assombrar e empolgar os fãs de longa data e aqueles que estão conhecendo o universo de Sword Art Online pela primeira vez.

Sword Art Online: Hollow Realization estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation Vita – lançamento previsto para outubro de 2016.

Tales of Berseria

Em Tales of Berseria, os jogadores embarcarão em uma jornada árdua no papel de Velvet, uma jovem mulher cuja natureza gentil foi substituída e dominada por um ódio consumidor após uma experiência traumática que a imbuiu com uma habilidade especial. Velvet irá visitar um amplo leque de ambientes impressionantes enquanto viaja pelo mundo numa aventura inédita desenvolvida pela mesma equipe da BANDAI NAMCO Entertainment por trás da série Tales of.

Tales of Berseria estará disponível para PlayStation 4 e PC via STEAM) – lançamento previso para o começo de 2017.

God Eater 2: Rage Burst

God Eater 2: Rage Burst continua a épica saga de God Eater, estrelando novos e conhecidos heróis, com um rico sistema de personalização de personagens e armas, e mais de 100 horas de jogo, totalmente dublado em inglês. Os jogadores irão aprender mais de 400 Blood Arts diferentes para armas brancas, que melhorarão seus ataques, e Blood Bullets que adicionarão diversos atributos aos arsenais. Os jogadores também irão se conectar com a Blood Rage para liberarem o potencial de ataque supremo. Os gamers poderão formar uma equipe com até 4 pessoas em uma célula cooperativa online, perfeita para encarar os monstros mais poderosos. God Eater 2: Rage Burst para PlayStation 4 e PlayStation Vita terá funcionalidades com Cross Play e Cross Save.

God Eater 2: Rage Burst estará disponível para PlayStation 4, PlayStation Vita (apenas digital), e PC via STEAM – lançamento em 30 de Agosto de 2016.

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven foi desenvolvido pelo renomado estúdio japonês CyberConnect2, criadores da série de sucesso NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM além de outras franquias conhecidas. JOJO’S BIZARRE ADVENTURE: EYES OF HEAVEN deixa o mundo de JOJO’S BIZARRE ADVENTURE do avesso com uma história original, supervisionada por Hirohiko Araki, o criador do mangá original. Com diversos modos de jogo e um sistema único de 2×2, os jogadores poderão selecionar mais de 50 dos personagens exagerados e fabulosos do universo de JoJo, cada um com seus próprios ataques espetaculares que irão hipnotizar os jogadores. DO YOU EVEN POSE???

JoJo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven é exclusivo para Playstation e apenas na versão digital. Lançamento em 28 de junho de 2016.

Mobile Suit Gundam Extreme VS-Force

O gameplay intensivo de 2v2 de Mobile Suit Gundam Extreme VS-Force baseia-se na popular série GUNDAM VS, que já produziu diversos títulos em várias plataformas e arcades no Japão. Um novo elemento que irá estrear em Mobile Suit Gundam Extreme VS-Force é a inclusão de batalhes em Equipe em larga escala. Os jogadores controlarão o campo de batalha no modo single-player ou no modo local de multijogadores, tanto em terceira pessoa como em visão superior tática. Os gamers comandarão um esquadrão de seis Mobile Suits e uma Battleship. As batalhas em equipe darão aos pilotos controle tático com relação ao posicionamento e movimentação de suas tropas, que têm como objetivo destruir o oponente.

Mobile Suit Gundam Extreme VS-Force é exclusivo para PS Vita. Lançamento em 12 de julho de 2016.

NECROPOLIS

NECROPOLIS mistura elementos clássicos de ação em terceira pessoa, com combates de precisão e ambientes, tesouros e monstros gerados processualmente. Esses elementos, fundidos à direção de arte única do jogo, estilo irônico e modo cooperativo para até 4 jogadores, que podem entrar e sair do jogo livremente, vão criar uma experiência única. Jogadores terão de fabricar equipamentos, explorar, equipar e afiar suas habilidades enquanto enfrentam as piores criaturas nos confins de um dungeon vivo que está sempre mudando

NECROPOLIS estará disponível para PC via STEAM, PlayStation 4 (apenas digital), e Xbox One (apenas digital) – Lançamento em 12 de Julho de 2016.

Warhammer 40,000: Eternal Crusade

Warhammer 40,000: Eternal Crusade é um novíssimo MMOTPS desenvolvido pela Behaviour Interactive. Em Warhammer 40,000: Eternal Crusade, quarto facções – Space Marines, Chaos Space Marines, Eldar, and Orks – planejam suas estratégias e enviam pelotões para atacar fortalezas, defender entrepostos e mergulhar no Underworld para combater hordas de Tyranids. Os jogadores precisarão trabalhar em harmonia dentro e fora do campo de batalha para avançarem os objetivos de suas facções e estabelecer supremacia sobre os inimigos.

Warhammer 40,000: Eternal Crusade estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM – Lançamento previso para setembro de 2016.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.