4 maneiras fáceis de remover fundos da foto
in

4 maneiras fáceis de remover fundos da foto

Soluções práticas para nunca mais você perder tempo ou ser enganado com um PNG falso

Primeiro, vamos apresentá-lo para remover o fundo da imagem de alta resolução. Este é de longe o método mais fácil e rápido de se livrar de fundos embaçados em suas fotos. É também o método mais recomendado, permitindo que você não apenas remova o fundo original de qualquer imagem, mas para alterar o plano de fundo a qualquer momento sem problemas. Depois de usar este programa, você vai se perguntar como você já sobreviveu sem isso!

Existem muitos programas de remoção de fundo diferentes, mas apenas alguns deles realmente funcionam bem. Depois de um tempo, tentei dezenas de diferentes ferramentas de software e descobri que nenhum funcionou, além de remover o fundo. Um software até tentou excluir minha tela de computador inteiro quando tentou remover uma imagem de um gato! Eu estava tão frustrada com todo o tempo e esforço perdidos que foram para conseguir tudo de volta do jeito que era. É como eles disseram, a maneira mais simples é muitas vezes a melhor.

4 maneiras fáceis de remover fundos da foto

Então, qual é o veredicto? O veredicto é – é fácil remover o fundo original de qualquer foto. Tudo o que você precisa fazer é fazer o download remover fundo de imagem e clique no botão de imagem. Escolha o tipo de imagem que você deseja remover (por exemplo, JPEG ou PNG). Na guia Barra de ferramentas, escolha Desmarcado e clique em OK. Então seu histórico será excluído permanentemente da sua foto, sem ter que fazer nada!

Bem, isso sobre o cobre para os primeiros passos. Mas há ainda mais uma coisa que precisa ser mencionada… Na próxima etapa, use bem a função Remover Photo Background do software para atualizar suas imagens antigas para nosso novo sistema. By the way, esta etapa é opcional, mas se você quiser remover uma imagem de fundo, então é uma boa ideia para executá-lo neste momento também.

4 maneiras fáceis de remover fundos da foto

Existem algumas ferramentas úteis no Windows que permitem remover fundos e imagens do seu PC, e o primeiro poço é a ferramenta de recuperação do Explorer. Isso está localizado dentro do programa Internet Explorer, o que significa que está certo dentro do seu computador – mas também está disponível se você quiser restaurar algo de uma unidade flash, DVD ou outro dispositivo de armazenamento de mídia. Esta ferramenta possui dois recursos principais, permitindo que ele repare a maioria dos sistemas Windows e recupere fotos e vídeos do seu computador.

Para usar a ferramenta Explorer Recovery para remover um papel de parede ou outro arquivo de imagem, primeiro você precisa fazer o upload da imagem ofensora. Para fazer isso, você clica em Carregar Imagem na Internet Home Page do Internet Explorer. Uma lista de arquivos aparecerá, mostrando os endereços de URL para cada um. Clicar no botão de upload da imagem trará uma janela, onde você pode navegar pelas pastas e escolher o arquivo de imagem apropriado. É melhor fazer upload da maior imagem que você pode garantir que o programa seja capaz de remover quantas camadas de arquivos corrompidos ou danificados possíveis.

O próximo passo é ir para as propriedades do arquivo de imagem e encontrar a caixa FIT para a janela. Clique no ajuste para todas as opções do Windows, para que a imagem selecionada seja forçada a se encaixar na tela. Neste ponto, você provavelmente vai querer excluir ou mover a imagem apenas um pouco – isso é na verdade, onde o Windows salvará o estado modificado do arquivo, para ajudá-lo a recordar o que era originalmente parecido. Você pode desejar arrastar e soltar a imagem na janela Propriedades ou pressionar e segurar as teclas Alt / Tab enquanto pairando sobre a imagem para colocá-la lá. Se você quiser editar qualquer um dos itens selecionados, você precisará puxar o menu Editar.

Depois de ter arrastado e soltou a imagem, você verá uma opção para alterar seu tipo de solúvel para não solúvel. Isso significará que qualquer alteração na seleção selecionada será visível para o público – se você exibir a seleção no Explorer, por exemplo, um fundo de cor sólida seria selecionado e quaisquer alterações na seleção selecionada não seriam mostradas para alguém mais. Você pode usar a mesma ferramenta de Propriedades de Imagem para todas as suas seleções, se desejar. Usando o programa Windows Media Modifier, simplesmente significa que você criou um programa que irá digitalizar através de todo o registro do Windows e remover qualquer um dos arquivos danificados ou corrompidos que estão dentro dele.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Loading…

    0

    Aliens: Fireteam Elite | Game já se encontra disponível para compra

    5 bandas formadas apenas por mulheres

    5 bandas formadas apenas por mulheres