in

10 fatos sobre os personagens de Apex Legends

Certamente você já deve ter ouvido falar de “Apex Legends”, não fosse ele um jogo único e encontra-se entre os jogos online mais populares. A sua combinação entre batalhas reais e atiradores heróis dão-lhe uma magia única que tem conquistado muitos fãs ao longo do tempo.

Por enquanto as personagens ainda não têm pequenas animações, mas a EA já disponibilizou uma bio para cada uma delas, de maneira a que os jogadores possam ter uma maior perceção sobre a vida das suas personagens.

Por existirem tantas personagens em Apex Legends, queremos dar aos mais curiosos 10 factos sobre estas lendas, e temos a certeza que vais adorar saber o que temos para te contar.

1. Bangalore é um soldado IMC

Apesar da falta de titãs e de wallrunning, este jogo é na verdade uma sequela do mundo Titanfall, acontecendo 30 anos depois dos eventos de Titanfall 2 onde, aparentemente, a guerra entre o IMC e a fronteira militar de Titanfall ainda está de pé, com Bangalore a servir como um soldado do lado do IMC. Em Apex Legends, Bangalore estava numa missão em Outlands, quando a sua equipa sofreu uma emboscada, forçando-a a lutar nos Apex Games, para angariar dinheiro suficiente para ela poder voltar para casa.

2. Bloodhound foi originalmente concebido para Titanfall

Bloodhound é o perseguidor em Apex Legends, capaz de localizar pegadas de inimigos e encontrar aqueles que se escondem ao seu redor. Esta personagem é uma das mais misteriosas deste jogo e só sabemos que foi originalmente criada para estar em Titanfall. 

3. Caustic é um cientista louco

O cientista Alexander Knox já foi um dos melhores na Fronteira, usando o seu intelecto para criar uma variedade de gases tóxicos. Inicialmente ele fez pesticidas, mas infelizmente a sua ambição cresceu, o que o levou a fazer experiências com seres vivos. Os detalhes específicos destas experiências ainda não estão disponíveis, mas sabemos que elas culminaram num evento drástico, quando Nox foi confrontado pelos seus superiores e este confronto levou a que destruíssem o seu laboratório levando muitos a presumir que Nós também tinha morrido. No entanto, Nox continua com as suas experiências com gás tóxico com os participantes de Apex Games com os seus porcos da índia.

Falando em experiências malucas, sabemos que existem por aí muitos “cientistas informáticos” que usam os seus intelectos para roubarem e acederem a informações privadas e pessoais dos utilizadores de internet. Se tu como jogador, dedicar muito tempo a navegar, aconselhamos-te a usar um servidor VPN, que criará um escudo para qualquer um que tentar aceder ao teu computador. É possível hoje em dia experimentares grátis uma VPN, basta pesquisarem no teu motor busca preferido e colocares lá download de VPN grátis e conseguirás obter a VPN de uma forma simples e sem custo.

4. Gibraltar tem um namorado

Um tema comum em jogos de heróis é o de ser inclusivo para todos, havendo personagens que representam uma variedade de raças e sexualidades, incluindo as da comunidade LGBT. Apex Legends não é exceção, com o seu representante LGBT a ser Makoa Gibraltar, o herói grande e defensivo. 

5. Lifeline vem de um berço de ouro

Lifeline, também conhecida como Ajay Che, é uma personagem com poderes curativos. Para alguns fãs pode interessar saber que esta personagem, antes de servir como médica em Apex Legends, vinha de uma família rica, com os seus pais a acumularem riqueza ao lucrar com o IMC e a Fronteira Militar. Envergonhada da forma como os pais ganharam a sua fortuna, Lifeline usa os seus ganhos para ajudar os cidadãos cujas vidas foram destruídas pela guerra.

6. Os irmãos da Mirage estão desaparecidos

A Mirage, sendo o verdadeiro nome Elliot Witt, é uma das personagens desbloqueadas, juntamente com Caustic. Apesar do seu sentido de humor, a sua história é bastante trágica. Todos os seus irmãos lutaram na guerra da Fronteira, mas nenhum deles chegou a casa.

7. Pathfinder está à procura do seu criador

Ele é o único herói robô em Apex Legends. Esta personagem acordou num laboratório abandonado décadas antes dos eventos de Apex Legends e tem esperança que, ao participar dos jogos Apex, consiga obter a atenção do seu criador, seja ele quem for.

8. Wraith tem uma doença mental

Pode interessar aos fãs saber que Wraith tem possivelmente esquizofrenia com algumas alucinações ocasionais. Ao contrário das outras personagens, ela não está nos jogos Apex pela glória e fama, mas sim para aprender mais sobre si própria e sobre o seu passado misterioso uma vez que não se lembra de nada antes de ir parar à instituição.

9. Qual é a personagem mais forte em Apex Legend?

Bloodhound é sem dúvida a personagem mais forte. Graças às suas robustas capacidades de detectar e perseguir a sua presa.

10. Qual é a personagem mais usada de Apex?

Neste momento, a mais utilizada é a Vantage, onde logo a seguir vem Octane.

Mas afinal, quantas personagens existem em Apex?

Existem 22 personagens no jogo Apex Legends, servindo para todos os gostos dos milhões de jogadores que se divertem neste mundo. A importância de obteres uma VPN é crucial neste universo pois estás em contacto com milhões de pessoas por todo o mundo e a tua segurança é fundamental. Depois de assegurado, diverte-te neste mundo virtual! 

 

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

7 aplicações maravilhosas para viver na cidade

Conteúdo de esporte vai se popularizar nas plataformas de streaming?